Um Bom conjunto?
Um Bom conjunto?
Boas , gostava que me aconselhassem uma cana e um carreto para Spinning desde costa para o Robalo, a nivel de marcas e tamanho , recuperações , acção de ponteira. Obrigado.
Re: Um Bom conjunto?
olá pepe,
tambem eu tenho o vicio do spinning, e que vicio.
olha tu não falaste de preoços mas um bom conjunto indico te material para investigares.
cana: Hart «bloody lite». tens a versão de 3 metros e outras mais pequenas. é uma cana como um aspecto atraente e para mais e sensivel e trabalha bem. na minha opinião tem a consistencia correcta. custa cerca de 140 euros
carreto: o stradic da shimano e não faço a coisa por menos. é uma máquina. ou pelo menos eu gosto muito. cerca de 170 euros mas poderás arranjar mais barato.
p.s- tive esta mesma cana da hart que te recomendei e gostava. espero que o estupor que ma roubou tambem faça bom proveito!
tambem eu tenho o vicio do spinning, e que vicio.
olha tu não falaste de preoços mas um bom conjunto indico te material para investigares.
cana: Hart «bloody lite». tens a versão de 3 metros e outras mais pequenas. é uma cana como um aspecto atraente e para mais e sensivel e trabalha bem. na minha opinião tem a consistencia correcta. custa cerca de 140 euros
carreto: o stradic da shimano e não faço a coisa por menos. é uma máquina. ou pelo menos eu gosto muito. cerca de 170 euros mas poderás arranjar mais barato.
p.s- tive esta mesma cana da hart que te recomendei e gostava. espero que o estupor que ma roubou tambem faça bom proveito!
Eu tenho um Stradic 3000 , mas de Boia , esse não serve , pois não?
Na area do Porto onde encontro esse material a bom preço?
E O Symetre 4000 FJ? Que acham deste carreto?
Na area do Porto onde encontro esse material a bom preço?
E O Symetre 4000 FJ? Que acham deste carreto?
Esse Symetre também serve.
Já há por aqui no fórum muitas opções de canas e carretos para spinning, já pesquisaste?
Já há por aqui no fórum muitas opções de canas e carretos para spinning, já pesquisaste?
Boas de novo
Eu tenho um Twin Power 6000, já ha uns 5/6 anos , não dara para spinning?
Talvez com uma cana (em vez de 3.00mt) de 3.30mt?
Obrigado.
Eu tenho um Twin Power 6000, já ha uns 5/6 anos , não dara para spinning?
Talvez com uma cana (em vez de 3.00mt) de 3.30mt?
Obrigado.
é um excelente carrete, mas o modelo 6000 é um pouco grande para o dito spinning puro, onde se pesca com amostras até 40 gr, e canas de 2,70 a 3,30 mt normalmente. Se fosse o 5000 estavas bem, assim acho pesado.
Bem estava a responder ao mesmo tempo do Filipe.
Como estava a escrever, teoricamente qualquer carreto que seja rápido dá, a questão depois é o peso no conjunto / braços do pescador.
Como estava a escrever, teoricamente qualquer carreto que seja rápido dá, a questão depois é o peso no conjunto / braços do pescador.
Boas
Como tenho barco e pesco Achigãs e Lucios , se calhar vou optar pelo Rarenium , ou pelo Saragosa ambos tamanho 4000.
Qual acham melhor para o que preciso, notem que pesco muito aos lucios e ha já alguns exemplares de 7 e 8 kg a sair.
Qual destes dois modelos terá mais força?
Obrigado e abraço.
Como tenho barco e pesco Achigãs e Lucios , se calhar vou optar pelo Rarenium , ou pelo Saragosa ambos tamanho 4000.
Qual acham melhor para o que preciso, notem que pesco muito aos lucios e ha já alguns exemplares de 7 e 8 kg a sair.
Qual destes dois modelos terá mais força?
Obrigado e abraço.