Carretos Rocha....Mitos ou nem por isso

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carretos Rocha....Mitos ou nem por isso"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Carretos Rocha....Mitos ou nem por isso

Mensagem por ffgsoares »

chumbicandos Escreveu:Olá Colegas
1 (um) rolamento. Indestructíveis, puxam tudo, não lançam tão mal como isso e servem como arma de arremesso.
Abraço e linhas tensas.
Benvindo companheiro, os utilizadores do sítio gostariam de te conhecer e poder assim discutir as nossas pescas, por isso e, como não custa nada passa pelas primeiras apresentações e faz a tua, vais ver que é fácil e não custa nada.

Desde já benvindo e boas pescarias :fixe:
PedroCaldas
Mensagens: 12
Registado: terça dez 11, 2012 12:24 am

Re: Carretos Rocha....Mitos ou nem por isso

Mensagem por PedroCaldas »

Boas festas a todos! Em relação aos rochas não resisto a dar a minha opinião, neste momento tenho 2, para além de 2 mitchel 498, 1 daiwa Tournement 5000t e 1 Sofi, em relação aos que mais gosto de utilizar é sem duvida o Rocha do 498, são para mim 2 maquinas intemporais!
Isto é a minha modesta opinião, gosto mesmo muito de pescar na praia com os 2, o Mitchel é para mim um misto de força e rapidez o Rocha é uma maquina à prova de tudo.
Já agora e só por curiosidade 1 Rocha e 1 mitchel 498 estão ainda por estrear!!
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: Carretos Rocha....Mitos ou nem por isso

Mensagem por nelsonpamaral »

Boas pessoal,
Aqui está um Rocha original, o mais pequeno é um DAM Spineto.
Só espero ter posto o link correctamente :hummm: . Está nos tópicos do Museu do Sítio.

Um dia destes ainda vou novamente bobiná-lo com um 0,35 e ver a prestação dele.


http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 73&t=10957

Um abraço e continuação de boas festas

Nelson
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Carretos Rocha....Mitos ou nem por isso

Mensagem por Costa_Vicentina »

PedroCaldas Escreveu:Boas festas a todos! Em relação aos rochas não resisto a dar a minha opinião, neste momento tenho 2, para além de 2 mitchel 498, 1 daiwa Tournement 5000t e 1 Sofi, em relação aos que mais gosto de utilizar é sem duvida o Rocha do 498, são para mim 2 maquinas intemporais!
Isto é a minha modesta opinião, gosto mesmo muito de pescar na praia com os 2, o Mitchel é para mim um misto de força e rapidez o Rocha é uma maquina à prova de tudo.
Já agora e só por curiosidade 1 Rocha e 1 mitchel 498 estão ainda por estrear!!
a preposito do 498...deixo aqui o meu unboxing de uma edição especial...http://www.youtube.com/watch?v=dfprDzsCzjE pois o normal é ver o 498 e preto
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Carretos Rocha....Mitos ou nem por isso

Mensagem por Trophy_Master »

Não conhecia, mas tem muito bom aspecto :fixe: :fixe:
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Carretos Rocha....Mitos ou nem por isso

Mensagem por Costa_Vicentina »

finalmente vou arranjar um carreto destes...um familiar tem tanto material e que ficou a saber que eu estou numa de pesca, vai-me oferecer um Rocha com bobine extra..e um canelão :boia:
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Carretos Rocha....Mitos ou nem por isso

Mensagem por Costa_Vicentina »

Pessoal, já cá canta o carreto Rocha...reparei num pormenor..tem as letras RC de um dos lados, gravado no material, não posteriormente pois dá para ver que foram feitas nas peças de fabrico...os vossos Rochas também tem estas letras?
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Carretos Rocha....Mitos ou nem por isso

Mensagem por Costa_Vicentina »

Costa_Vicentina Escreveu:Pessoal, já cá canta o carreto Rocha...reparei num pormenor..tem as letras JP de um dos lados, gravado no material, não posteriormente pois dá para ver que foram feitas nas peças de fabrico...os vossos Rochas também tem estas letras?
desculpem, tem JP
Responder