pescaria sem peixe (Só para matar o vício)

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pescaria sem peixe (Só para matar o vício)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

pescaria sem peixe (Só para matar o vício)

Mensagem por joaosousa »

A tarde era convidativa, e lá fui eu mais o meu pai até ao Ermal :) (já sem gesso :D)

Chegamos ao pesqueiro e montamos o material, de seguida fizemos uma ligeira engodagem à base de boilies, não muitos, dado que a sessao iria ser curta.
Tirando um pequeno bip no alarme do meu pai, não ouve mais sinal de peixe nos alarmes. Apesar de não haver carpa para o tapete, foi uma sessao curta mas bastante produtiva, pois durante a pescaria fui-me apercebendo de erros que cometi, principalmente na avaliação do pesqueiro e nos locais estratégicos onde colocar as montagens! Para a próxima será melhor! Ainda tenho muito que aprender :D

Ainda deu também para ver a actividade de carpas in loco (ainda fiz dois videos delas a passear :D) e, pelo meio, ainda tivemos a visita de um sardão que praticamente se deixava ser alimentado à mão, de tão à vontade que estava :D :P
Quem é aleijadinho tem de ser assim :D
Quem é aleijadinho tem de ser assim :D
A comer milho com o stick para boilies
A comer milho com o stick para boilies
DSCF7565 [640x480].JPG
DSCF7584 [640x480].JPG

Para mim o carpfishing e a pesca é isto, mesmo sem peixe, adorei o tempo que passei à beira da água e serviu para aprender com os erros, e muito! :) Ia já lá amanhã outra vez se pudesse :D Mas infelizmente o tempo para estas escapatórias é escasso, e agora cada vez menos...
Avatar do Utilizador
Mikeldourada
Mensagens: 43
Registado: domingo set 20, 2009 9:53 am

Re: pescaria sem peixe (Só para matar o vício)

Mensagem por Mikeldourada »

Mto bem colega tem razao é assim que vamos aprendendo e o mais importante nao é apanhar os peixes tambem é o convivio com a natureza e o libertar o stress :fixe:

Foi um bom relato :fixe:

ja cheguei a fazer 100km para pescar duas horas durante trovoada.....é aquele vicio...nem que seja so um pouquinho sabe sempre bem :D

Ja agora desejo-lhe as melhores e se um dia quiser pescar mais a sul e se quiser companhia vamos la as bichas...tambem ja nao apanho uma desde 25 de abril(kuase um mes...tambem tou como o colega lesionado:P)

continuacao de boas pescarias e relatos das mesmas :fixe:

Abc
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: pescaria sem peixe (Só para matar o vício)

Mensagem por joaosousa »

Trata-me por tu :D
Eu para o sul a correr bem só nas férias, quem sabe :D Entretanto quando quiseres fazer uma visita ao norte também serás bem recebido ;) é só apitar :)
Obrigado pelos desejos e melhoras e as melhoras para ti também :) :join:
Avatar do Utilizador
ricarduu
Mensagens: 75
Registado: quinta ago 07, 2008 11:36 am

Re: pescaria sem peixe (Só para matar o vício)

Mensagem por ricarduu »

muito bem joão bom relato .......... nem sempre só quando se tira peixe é uma boa sessão ........
belas fotos ........ e só o facto de voltares a pescar e na companhia do teu pai já foi exelente , grande abraço e as melhoras rápidas
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: pescaria sem peixe (Só para matar o vício)

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Para mim a pesca também é isso, por vezes faço muitos kilometros para experimentar sitios desconhecidos, seja à beira mar ou à beira rio, disfrutar da viagem :boss: , das paisagens, das aldeias, vilas e cidades, das pessoas, da gastronomia local :ko: ... e se apanhar um peixito de vez em quando também não fico chateado :mrgreen:

Zé Manel
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: pescaria sem peixe (Só para matar o vício)

Mensagem por joaosousa »

É essa a minha forma de estar na pesca :D Quantas e quantas vezes fui à pesca sem pescar o que quer que seja, mas vim contente por ter descontraído mais um bocado, por conviver, e por vezes os outro tirar peixe :) :fixe:
Responder