2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega

Mensagem por Ramiro »

MAIA Escreveu:Olá Grandes amigos, tenho estado inativo mas, nunca faltaria a um certame destes,
até porque o Ano passado além da Alforreca e do aranha também também capturei
um robalo com 3 metros (ou talvez 3 cm) a verdade é que o velhote também teve o
seu lugar no Podío. Hé, Hé,.
Assim tal como já informei o meu querido amigo RAMIRO, lá estarei para mais uma noite
muito Chuvosa e bem regada.
Um abraço deste vosso amigo de sempre
Maia
Viva, grande camarada. :olaaa:
Nem eu deixaria que o amigo faltasse. :fixe:

Um grande abraço.
Avatar do Utilizador
filipers
Mensagens: 72
Registado: segunda mar 22, 2010 8:59 pm

Re: 2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega

Mensagem por filipers »

Ora Boas noites camaradas

Sendo que a minha experiencia ainda é muito pouca para este tipo de competição , não me poderei inscrever. De qualquer forma , devido a isto ser bem perto de onde vivo , estava a pensar ir la dar uma olhada afim de aprender qualquer coisa.

O pingo doce tambem esta carregado de minis , e de tal forma estava a pensar levar algumas comigo para ter companhia ;)

Até la
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega

Mensagem por Ramiro »

filipers Escreveu:Ora Boas noites camaradas

Sendo que a minha experiencia ainda é muito pouca para este tipo de competição , não me poderei inscrever. De qualquer forma , devido a isto ser bem perto de onde vivo , estava a pensar ir la dar uma olhada afim de aprender qualquer coisa.

O pingo doce tambem esta carregado de minis , e de tal forma estava a pensar levar algumas comigo para ter companhia ;)

Até la
Olá Filipers.
A experiência aqui é o que conta menos. Como já foi dito atrás, embora se trate sem dúvida de uma competição, as vertentes de amizade, de aprendizagem mútua e de convívio são e serão as mais fortes. Se quiseres apenas aparecer a dar um alô, serás sem dúvida bem vindo e bem recebido (e se vieres "apetrechado" de minis, então nem se fala :beer: :hahaha: ).
Mas será uma pena que não participes... é uma experiência giríssima. Pensa nisso e inscreve-te, vais ver que não te arrependes. :fixe:
Avatar do Utilizador
filipers
Mensagens: 72
Registado: segunda mar 22, 2010 8:59 pm

Re: 2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega

Mensagem por filipers »

Boas noites Mestre

De facto ha sempre um bichino que nos provoca para participar-mos.
No entanto sinto-me com muito pouca experiencia para poder entrar nesse tipo de desafio.

Segunda feira entro de férias, serão duas semanas que aproveitarei ao maximo para pescar a melhorar os meus dotes na pesca.
Este domingo , irei fazer a minha primeira pescaria em peniche, as 5.30 da manha , vão me levar segundo eles, para a pesca da cavala, peixe esse que dizem ser dos que mais luta da entre aqueles que habitualmente pescamos.

tenho ido de vez em quando a paimogo tentar a minha sorte , mas tenho saido de la quase sempre de mãos a abanar. No entanto , todos os dias trago para casa algumas ideias novas, alguma sabedoria a mais. Afinal de contas, e como ja por ai li e muito bem , pesca não se trata apenas de apanhar peixe.

Sendo portanto eu tão novo nestas andanças , sinto não ter perfil adequado para ja, para entrar neste tipo de competição.
No entanto , la estarei , afim de trazer um pouquinho que seja de experiencia a mais para casa e de obviamente , beber umas minis :P

Ja sabem , se por la virem um miudo com cabelo grande , trata-se daqui da amélia x)
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega

Mensagem por Ramiro »

filipers Escreveu: Boas noites Mestre

Ui... não me chames nomes. #-o :hahaha:
filipers Escreveu:No entanto , la estarei , afim de trazer um pouquinho que seja de experiencia a mais para casa e de obviamente , beber umas minis :P
Ja sabem , se por la virem um miudo com cabelo grande , trata-se daqui da amélia x)

Ok, estás à vontade para aparecer. :fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega

Mensagem por pedrolourenco79 »

Está quase pessoal... o Alvarinho ja está a gelar, os pasteis de nata a aquecer, e a equipa aqui do norte está com uma pedalada que vai lá vai.......Alimpem-seee :hahaha: :pay: :pay: :pay:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: 2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega

Mensagem por ABEL POLICIA »

pedrolourenco79 Escreveu:Está quase pessoal... o Alvarinho ja está a gelar, os pasteis de nata a aquecer, e a equipa aqui do norte está com uma pedalada que vai lá vai.......Alimpem-seee :hahaha: :pay: :pay: :pay:

ÓOOOOOO PEDRO ,tem calma lá com isso ,olha que a brigada está mais virada para atacar na competição de :ko: :ko: :beer: :beer: , e não em :fishcool: :fishcool: :fishcool:
Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Re: 2º Encontro/Maratona de Surfcasting - Sítio Pescador e Vega

Mensagem por flex »

Venham lá ó Morcões :hahaha: :hahaha: :hahaha: ...que a Brigada Arrebenta-Peitos cá vos espera :ko:
Anexos
...e NÂO ESQUECER O ALVARINHO!  :ko:  :ko:  :ko:
...e NÂO ESQUECER O ALVARINHO! :ko: :ko: :ko:
Responder