2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por FILIPEPC »

Boas Artur, faça uma apresentação ao pessoal, nas primeiras participações, e depois, ponha um tópico em totós, ou em materiais, e de certeza, que alguem o irá ajudar. Um abraço.
luis conceicao
Mensagens: 14
Registado: quinta abr 30, 2009 11:28 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por luis conceicao »

espero este ano estar bem para acompanhar os distintos companheiros na perfeicao e poder beber uns copos com todos vos :com: :com: :com: :com:
Avatar do Utilizador
zedomorto
Mensagens: 194
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por zedomorto »

FILIPEPC Escreveu:Pois é Taliban, está muito distante, mas, pelo pessoal, farei um esforço por ir, e claro a pesca embarcada em mares do norte, é um aliciante. O Pedro disse que têm aí choupas xxl, quero ver isso, aqui por vezes apanha-se de quilo, escuras as gajas. Mas vai ser fixe, é sempre aquele prazer, e a ver se desta pescamos :fixe: .
Em Agosto também se garante fanecas XXL, e por vezes é melhor que nada.... mas sardinhas também se apanham a "pescar" com broa e verde tinto :fixe:
Avatar do Utilizador
zedomorto
Mensagens: 194
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por zedomorto »

Carpa Real Escreveu:
ABEL POLICIA Escreveu:
Carpa Real Escreveu:Boas para todos, ito é uma maravilha até já estou inscrito no convívio em terra sem ter por cá feito a inscrição, este pessoal não brinca em serviço... :fixe: :join:

Assim sendo já é obrigatório a minha presença... :ko:

Abel vais levar leitão, então quero uma vaga na tua mesa, mas só se o Mário não levar a respectiva feijoada porque feijoada desta não se pode perder... :join:

Um Abraço,
Carpa Real

Com todo o prazer Carpa Real , mas comes a feijoada do Mário e depois o leitão.................. :fixe:
Ui... Abel não achas que depois posso não ter apetite para o leitão... :pau: :118:

És mesmo polícia... :grrr2: :118:

Carpa Real

Até se pode fazer uma feijoada de leitão... Cá por mim amando a feijoada o leitão, os pasteis de bacalhau do Braga, as minhas asinhas de frango fritas com caril o Alvarinho do Pedro com pasteis de nata, etc. ou seja é um Menu de degustação....O que me enjoa mesmo são os Ingleses do Liverpool :chora:
josegonzalez
Mensagens: 27
Registado: segunda jul 07, 2008 8:54 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por josegonzalez »

luis conceicao Escreveu:espero este ano estar bem para acompanhar os distintos companheiros na perfeicao e poder beber uns copos com todos vos :com: :com: :com: :com:
agora esquece-te e come melão
luis conceicao
Mensagens: 14
Registado: quinta abr 30, 2009 11:28 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por luis conceicao »

os diabetes ja andam mais bem controlados e este ano vamos ver se levo lanche para nao estar tanto tempo sem comer porque pasteis de bacalhau desses manhosos fazem mal a saude e tambem espero que haja uma alma caridosa que leve uma garrafita de verde mas tinto :dificil: :dificil: :dificil:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por ABEL POLICIA »

Bom dia pescadores , reparei que o meu nome está colocado na lista do pessoal que vai embarcar , e como não vai ser possivel eu ir acompanhar-vos em tal momento ,talvez seja conviniente retirar o meu nome da lista para assim salvaguardar o lugar para outro candidato .

também gostaria de saber se o preço estipulado para as pessoas que forem só ao convivio é 10 € por pessoa ,ou por familia . :grrr2: :grrr2: :grrr2: :201: :201:
Avatar do Utilizador
rngpe
Mensagens: 495
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por rngpe »

Bom dia, lá estarei então mas no convívio. Depois confirmo se vai mais alguem da familia.
Abraço,
Responder