Ajuda na escolha dos anzois

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda na escolha dos anzois"
na nova versão do site.

jorge74
Mensagens: 22
Registado: segunda out 05, 2009 9:29 pm

Ajuda na escolha dos anzois

Mensagem por jorge74 »

Olá amigos gostava que me dessem a voça opiniao sobre a escolha de azois,pesco normalmente ne linha do estoril,em pesqueiros de pedra e rocha mas os anzois sao um dilema nao sei qual o melhor? tenho vários mas????? digam qual a melhor opçao,obg abraç até breve! :)
jorge74
Mensagens: 22
Registado: segunda out 05, 2009 9:29 pm

Re: Ajuda na escolha dos anzois

Mensagem por jorge74 »

jorge74 Escreveu:Olá amigos gostava que me dessem a voça opiniao sobre a escolha de azois,pesco normalmente ne linha do estoril,em pesqueiros de areia e rocha mas os anzois sao um dilema nao sei qual o melhor? tenho vários mas????? digam qual a melhor opçao,obg abraç até breve! :)
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Ajuda na escolha dos anzois

Mensagem por FILIPEPC »

Boa noite companheiro, os anzois são dos acessórios mais dificeis de dar uma opinião, e também não referis-te nem o tipo de pesca, nem o tamanho normal dos peixes, mas deixo aqui alguns anzois que eu uso e que me dão excelentes resultados. Sasame chinu,sasame wormer, barros titanus chinu, barros samurai 9000, Gamakatsu ls-3310F.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Ajuda na escolha dos anzois

Mensagem por Paulo »

Pois é como o Filipe diz, os anzóis além de serem uma escolha por vezes pessoal, devem ser escolhidos com base no tipo de pesca a fazer, espécies alvo e tamanho dos exemplares dessas espécies. :fixe:
Avatar do Utilizador
chavarria
Mensagens: 119
Registado: segunda mar 05, 2007 11:16 am

Re: Ajuda na escolha dos anzois

Mensagem por chavarria »

os melhores anzois sao aqueles que pescam . experimenta uns de cor vermelha nao sei a marca mas para a primeira vez que utilizei nao foram maus.
Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: Ajuda na escolha dos anzois

Mensagem por PCrat »

Pois anzois há de tantas espécies e feitios, quase como de espécies de peixes :lol: , tem que ter em conta o isco, o tipo e tamanho do peixe, a técnica de pesca(boia, fundo,...), a linha,... sem informações mais precisas acho que aqui o pessoal não pode ajudar muito. O unico anzol que eu conheço com resultados garantidos independentemente destas coisas todas, é o anzol de papel :join: :hahaha: :lol: :fixe:
Avatar do Utilizador
The_WishMasteR
Mensagens: 40
Registado: segunda jul 17, 2006 7:49 am

Re: Ajuda na escolha dos anzois

Mensagem por The_WishMasteR »

Boas,
Eu actualmente pesco com três marcas de anzóis, Vega, NBS e Maruto sendo para mim os melhores os Maruto que são os mesmos da Plaway que por vezes são mais baratos.
Mas como já foi dito depende dos gostos pessoais e espécies alvo e tipo de pesca, eu para embarcada uso muito os NBS com bico direito (tenho tido bons resultados), para pesca ao fundo uso os Maruto, e para boia gosto dos da Vega, mas pronto isto são os meus gostos.

Um abraço.
Responder