Conjunto de Sufcasting

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Conjunto de Sufcasting"
na nova versão do site.

The_WishMasteR
Registado: segunda jul 17, 2006 7:49 am

Conjunto de Sufcasting

Mensagem por The_WishMasteR »

Boas a todos já cá não vinha à algum tempo mas tenho estado mesmo muito ocupado.
Bem mas o que me trás aqui foi uma compra que fiz recentemente para Surfcasting, assim sendo cá vai o material.
2- Canas Byron Mammoth 4.50mts acção 100/250gr
2- Carretos Banax Triton 5000
Que acham da compra?

Um abraço a todos :fixe:
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: Conjunto de Sufcasting

Mensagem por robalomaster »

Na minha opinião é um belo conjunto , só não rimam mesmo nas cores mas isso é acessório :join:

Haja peixe :fishcool:
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

robalomaster Escreveu:Na minha opinião é um conjunto interessante, só não rimam mesmo nas cores mas isso é acessório :join:

Haja peixe :fishcool:
edit: só agora a que reparei que o amigo adquiriu dois exemplares de cada!! :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boas, não sei os preços que pagas-te, mas o trinton é um belo carreto(presumo que tenhas comprado o azul), para o preço, é do melhor que se encontra. O meu já tem ano e meio e está forte :D
A cana, conheço-as porque uns amigos aqui da zona compraram as já à uns 6 meses ou mais, quando apareceram aqui a uns preços abaixo do que elas estavam à venda. já pesquei com uma telescópica, mas ainda não com as de surfcasting. Pareceream-me canas robustas, se vão durar isso só o tempo o dirá, e quando tiveres um relato fixe, em que as tenhas obrigado a esforço, posta aqui, que é sempre bem vindo. Abraço.
The_WishMasteR

Boas a todos,
Bem acabei por trocar as Byron por duas Plaway Matchteam 5622 surf 4.70mt 120/250gr e foi uma das melhores compras que fiz até hoje.
Ontem foi a estreia das Plaway e dos Banax e só posso dizer bem, a diferença do lançamento destas para as Byron é mesmo grande, e já nem falando do trabalhar o peixe que nisso a mesmo muita diferença, pena a qualidade dos passadores não ser das melhores mas nada que não se troque quando estes já não estiverem em condições, mas de resto excelente, é uma cana fina de acção semi-parabólica, o unico senão é dizer "Champion do Monde - Casa do Benfica no Porto" :hahaha: :hahaha: mas pronto não se pode ter tudo.
Os Banax bem que posso dizer são Banax, robustos, enrolamento perfeito, força quanto baste e bonitos (para mim) sem duvida grandes maquinas.
E enfim ontem apanhei dois Robalos um de cerca de 3Kilos e o outro ai com 1Kilo, e um que fugiu que por o peso e cabeçadas era bem grande :grrr: :grrr: vinha mal ferrado enfim.
Assim que possa meto a foto.

Um abraço a todos :fixe: :fixe:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

:fixe: =D>
The_WishMasteR

Bem aqui vai a foto de um dos bichos infelizmente só tirei a este mas pronto para a próxima tiro mais :D

Imagem
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

The_WishMasteR Escreveu:Bem aqui vai a foto de um dos bichos infelizmente só tirei a este mas pronto para a próxima tiro mais :D

Imagem
Parabéns pelas capturas =D> =D> =D> e pelas compras (acho que o importante é sentirmos-nos bem e confiantes com o material que usamos).
Responder