Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por joaosousa »

Parabens pelo convivio e ao mário por mais um bom video :D abraço
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Parabens a todos mais uma vez... Foi mais um convivio como o sitio ja á muito nos habituou, onde reina a boa disposiçao e amizade... É sempre um prazer rever estes amigos e até conhecer mais algumas caras novas...
Ao josé afonso um abraço especial, pela organizaçao do encontro e claro pela sua forma simplesmente espetacular de receber o pessoal... De resto uma palavra ao boss e afins por levar este barco a bom rumo, ao taliban pelo seu tostadinho e boa disposiçao, ao filipe PC pela simpatia, e claro aos meus companheiros de viagem que a tornaram tao agradavel mesmo em dia de temporal.
Em breve temos que arranjar aí mais um encontro que este já deixa saudades.......

P.S. Ao ramiro.... comandante com a pressa, foi-se embora sem a garrafinha de alvarinho que tinha lá para ti no carro.... fica reservada para uma proxima... :fixe: :fixe: :fixe: (calhou ao taliban para lhe preparar o bico para o proximo tostado :join: :join: :join: :join: :join: )
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por paulo robalo »

Boas Amigos,

Amigo Aranha, excelente trabalho :beer: , nada que o pessoal não esteja habituado, mais uma vez obrigado a todos pelo vosso acolhimento á minha pessoa.

Um Abraço

:fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por Ramiro »

pedrolourenco79 Escreveu:P.S. Ao ramiro.... comandante com a pressa, foi-se embora sem a garrafinha de alvarinho que tinha lá para ti no carro.... fica reservada para uma proxima... :fixe: :fixe: :fixe: (calhou ao taliban para lhe preparar o bico para o proximo tostado :join: :join: :join: :join: :join: )
Não te preocupes. Até fico contente que a que era destinada a mim fosse encaminhada ao amigo Braga. :fixe:
Abraço p'raí. :olaaa:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Excelente vídeo e repito o que já foi dito, fica o registo para mais tarde recordar, dos bons momentos passados em mais um convívio do "Sítio" e apesar do tempo que se fazia sentir, não foi isso que nos impediu de estarmos todos juntos.
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Caro "Ramiro" fico então a aguardar pelas fotografias.
paulo robalo Escreveu:Boas Pessoal do melhor,
Queria deixar aqui o meu agradecimento aos organizadores, colaboradores que nos presentearam com diversas iguarias e aos participantes deste magnifico invento.

Quero deixar um agradecimento especial ao Zé Afonso, pela sua disponibilidade e simpatia por realizar mais este convívio.

Ao amigo Braga e Esposa, um muito obrigado pela excelente companhia e boa disposição, amigo espero que no próximo encontro no Norte estejas presente, assim já tenho quem me ajude a rapar os tachos, Pedro Lourenço, cuidado com o Alvarinho já temos mais um camarada para derreter umas bote-lhas.
Espero que para o Ano, estejamos todos lá outra vez, para confraternizar da mesma forma.

Um Abraço


:join:
Amigo Paulo o que disse ao Pedro durante o almoço mantêm-se, sabes o que foi?
No próximo encontro, o qual espero estar presente, mas só depois de marcado é verei se consigo conciliar, mas acho que fazemos um dupla infernal a rapar tachos, com mais uma outra aquisição, fariamos uma equipa e pêras.
Quero no entanto desde já informar que não fico junta da mesa de apoio, sabem porquê?
Ainda me doi o braço de estar sempre a agarrar a garrafa... :hahaha: :hahaha: :hahaha: , quase que nem tinha tempo para comer o marisco... :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Deixando a brincadeira de lado foi um prazer terem-se juntado a nós, eu até já estava a pensar como iria devorar uma travessa daquelas, mais a minha esposa, teria de fazer algum sacrifício..., mas depois vocês apareceram e foram momentos bem passados, com pouco marisco, é certo... :hahaha: :hahaha: , mas falámos e convivemos, a bebida foi também pouca, por motivos que todos nós sabemos... :hahaha: :hahaha: mas rimos, brincámos e acima de tudo acho que fosse como estivesse em família. :fixe:

Fico aguardar pelo próximo e o Pedro que tenha lá umas botelhas a mais para nós... :fixe:

Boa continuação.

Braga.
Fui buscar esta citação, na eventualidade do "Paulo robalo", não a ter lido.
pedrolourenco79 Escreveu:Parabens a todos mais uma vez... Foi mais um convivio como o sitio ja á muito nos habituou, onde reina a boa disposiçao e amizade... É sempre um prazer rever estes amigos e até conhecer mais algumas caras novas...
Ao josé afonso um abraço especial, pela organizaçao do encontro e claro pela sua forma simplesmente espetacular de receber o pessoal... De resto uma palavra ao boss e afins por levar este barco a bom rumo, ao taliban pelo seu tostadinho e boa disposiçao, ao filipe PC pela simpatia, e claro aos meus companheiros de viagem que a tornaram tao agradavel mesmo em dia de temporal.
Em breve temos que arranjar aí mais um encontro que este já deixa saudades.......

P.S. Ao ramiro.... comandante com a pressa, foi-se embora sem a garrafinha de alvarinho que tinha lá para ti no carro.... fica reservada para uma proxima... :fixe: :fixe: :fixe: (calhou ao taliban para lhe preparar o bico para o proximo tostado :join: :join: :join: :join: :join: )
Ó Pedro estou sempre disponível, quando quiserem é só apitarem, basta uma chamada com alguma antecedência, para prepararem o animal.

Já agora agradeço ao "Ramiro", ter saído rapidamente do restaurante, pois assim tenho uma "alvarinho", em casa. :hahaha: :hahaha: :fixe:

Mais uma vez quero agradecer-vos a todos a vossa presença em mais este Convívio do Sítio, ficando a aguardar pelo próximo.

Boa continuação.

Braga.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por Paulo »

Mais um vídeo espectacular com fotos 6 estrelas. Mais um para mais tarde recordar.

Obrigado Mário. =D> =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
rngpe
Mensagens: 495
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por rngpe »

Estão todos de parabéns, pena não poder ter ido :chora: mas pronto fica para a próxima.
Um abraço especial ao José Afonso pela organização pois foi novamente uma grande encontro de novos e velhos amigos.
:fixe:
Avatar do Utilizador
DIDJI
Mensagens: 13
Registado: sexta set 04, 2009 6:58 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por DIDJI »

pedrolourenco79 Escreveu:Parabens a todos mais uma vez... Foi mais um convivio como o sitio ja á muito nos habituou, onde reina a boa disposiçao e amizade... É sempre um prazer rever estes amigos e até conhecer mais algumas caras novas...
Ao josé afonso um abraço especial, pela organizaçao do encontro e claro pela sua forma simplesmente espetacular de receber o pessoal... De resto uma palavra ao boss e afins por levar este barco a bom rumo, ao taliban pelo seu tostadinho e boa disposiçao, ao filipe PC pela simpatia, e claro aos meus companheiros de viagem que a tornaram tao agradavel mesmo em dia de temporal.
Em breve temos que arranjar aí mais um encontro que este já deixa saudades.......

P.S. Ao ramiro.... comandante com a pressa, foi-se embora sem a garrafinha de alvarinho que tinha lá para ti no carro.... fica reservada para uma proxima... :fixe: :fixe: :fixe: (calhou ao taliban para lhe preparar o bico para o proximo tostado :join: :join: :join: :join: :join: )
a

Resposta do P.S.
:nono: :nono: :nono: Sou eu que tenho que pedir desculpa,quem estava com a pressa era eu :moca: :moca:
De qualquer maneira o alvarinho ainda azedava pelo caminho :ko: :ko:
Para a proxima trás duas que eu espero :fixe: :fixe: :fixe:
Responder