Olá Muito boa Tarde o meu nome é luís,Eu sou pescador mas de agua doce já a bastantes anos e ate tenho alguma experiencia nesse sentido, mas como já me mudei a uns 5 anos para
Lisboa tive que esquecer um bocado essa minha perdição. Mas como o vicio é grande voltei outra vez com ideias de voltar
ao meu melhor Hobby, a pesca so que neste caso pesca no mar, pretendo ir tentar agarrar umas douradas e uns sargos.
Mas esse vai ser o meu grande pé de Aquiles visto eu de desse tipo de pesca não “pescar” nadinha, .
Vai ser aí que vocês entram pois vou precisar da vossa ajuda para me orientar da melhor maneira, por exemplo no tipo de material
a adquirir (canas, carretos, linhas, anzóis e bóias), bons pesqueiros para eu me iniciar e tipo de iscos.
Se bem que em relação a cana já tenha uma ideia do que pretendo mas gostava de ter a vossa opinião.
Estou a pensar numa Hiro power x de 5 Mts.
P.S. – Não sou rico por isso façam recomendações boas e baratas.. HE HE HE
Obrigado a todos
Armadilhas666
Iniciação
Re: Iniciação
Olá
Seja bem-vindo amigo Luís
Tudo depende do tipo de pesca que quer fazer
Se for para pesca à bóia aconselho a comprar uma cana com 6/7 metros
Existem aqui no fórum vários temas sobre aquisição de cana de 6 e 7 metros é tudo uma questão de pesquisar.
Quanto a pesqueiros alguém dai próximo poderá informá-lo melhor, uma vez que não conheço a zona.
Seja bem-vindo amigo Luís
Tudo depende do tipo de pesca que quer fazer
Se for para pesca à bóia aconselho a comprar uma cana com 6/7 metros
Existem aqui no fórum vários temas sobre aquisição de cana de 6 e 7 metros é tudo uma questão de pesquisar.
Quanto a pesqueiros alguém dai próximo poderá informá-lo melhor, uma vez que não conheço a zona.
Bem vindo.
Boas pescarias por cá,quanto as tuas duvidas,pesquisa pois vais encontrar aqui muito material do que vais prescisar.
Quanto ao tamanho da cana aconselho a de 6 metros,pois assim ficas com uma cana polivalente e que quase te dá para todos os variado pesqueiros.
Abraço
Boas pescarias por cá,quanto as tuas duvidas,pesquisa pois vais encontrar aqui muito material do que vais prescisar.
Quanto ao tamanho da cana aconselho a de 6 metros,pois assim ficas com uma cana polivalente e que quase te dá para todos os variado pesqueiros.
Abraço
Boas pescarias.
Como já fo dito para pesca à bóia, também estou de acordo com uma cana de 6 ou 7 metros.
Sobre a cana Power X, tenho uma de 7 metros, a antiga, é uma cana robusta, poderosa, mas um pouco pesada, pelo que a 6 metros será uma boa opção, mantém-se a robustez e o peso diminuirá substancialmente.
Boa continuação.
Braga.
Como já fo dito para pesca à bóia, também estou de acordo com uma cana de 6 ou 7 metros.
Sobre a cana Power X, tenho uma de 7 metros, a antiga, é uma cana robusta, poderosa, mas um pouco pesada, pelo que a 6 metros será uma boa opção, mantém-se a robustez e o peso diminuirá substancialmente.
Boa continuação.
Braga.