Conselho ..

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Conselho .."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
coolman
Mensagens: 43
Registado: sexta out 30, 2009 5:35 pm

Conselho ..

Mensagem por coolman »

Quero comprar um vara nova alguém conhece a RUBINI ROBUS 6mt da HIRO ..
O que acham da vara ?
Queria uma vara forte..
Ou algum conselho sem ser a HULK que e uma beca cara para o momento :fixe:

http://maresia-pd.com/ws/index.php?page ... &Itemid=81
guigas
Mensagens: 112
Registado: quinta out 16, 2008 6:10 pm

Re: Conselho ..

Mensagem por guigas »

Porque é que não optas pela cross fire? http://maresia-pd.com/ws/index.php?page ... &Itemid=81 Tens aqui tambema a um bom preço :fixe:
E achoq ue o unico defeito desta cana a cross fire são os passadores porque de resto acho que tá chelente a um preço acessivel ;)
caparica

Re: Conselho ..

Mensagem por caparica »

coolman Escreveu:Quero comprar um vara nova alguém conhece a RUBINI ROBUS 6mt da HIRO ..
O que acham da vara ?
Queria uma vara forte..
Ou algum conselho sem ser a HULK que e uma beca cara para o momento :fixe:

http://maresia-pd.com/ws/index.php?page ... &Itemid=81
E quanto queres gastar?
Avatar do Utilizador
coolman
Mensagens: 43
Registado: sexta out 30, 2009 5:35 pm

Re: Conselho ..

Mensagem por coolman »

caparica Escreveu:E quanto queres gastar?
Mais ou menos entre 150 - 180€ .. ando a procura de uma cana forte ...
caparica

Re: Conselho ..

Mensagem por caparica »

Assim de repente para esses preços lembro-me de duas barros a power strike ou a energy game 7, tens também a daiwa harrier uma cana excelente, é leve e poderosa, mas um pouco acima no preço, shimano speedmaster boa opção também, e por fim a tica taurus boa vara também e já vem com melhores passadores. :fixe:
Avatar do Utilizador
coolman
Mensagens: 43
Registado: sexta out 30, 2009 5:35 pm

Re: Conselho ..

Mensagem por coolman »

caparica Escreveu:Assim de repente para esses preços lembro-me de duas barros a power strike ou a energy game 7, tens também a daiwa harrier uma cana excelente, é leve e poderosa, mas um pouco acima no preço, shimano speedmaster boa opção também, e por fim a tica taurus boa vara também e já vem com melhores passadores. :fixe:
recomendas a tica taurus ? Já agora tens ideia do preço ? e se fosse para ti qual compravas ?
já agora como te disse queria uma cana forte como sabes onde costumo pescar quando está mar n dá para meter o chalavar por isso tem k vir a peso nesses dias , tenho a HULK 5mt como sabes já tirei bocas grandes sem dificuldade e queria comprar uma cana equivalente mas de 6mt claro que a minha opção era a HULK 6mt mas 300 euros por a cana n dá muito jeito nesta altura :no:
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Conselho ..

Mensagem por 007kil »

Eu acabei por comprar esta:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =15&t=5305

Só a acho um pouco parabólica.
De resto tem bons passadores e ferragens é bastante sensível ao toque e também é bastante leve.
Estou satisfeito com a compra
caparica

Re: Conselho ..

Mensagem por caparica »

coolman Escreveu:
caparica Escreveu:Assim de repente para esses preços lembro-me de duas barros a power strike ou a energy game 7, tens também a daiwa harrier uma cana excelente, é leve e poderosa, mas um pouco acima no preço, shimano speedmaster boa opção também, e por fim a tica taurus boa vara também e já vem com melhores passadores. :fixe:
recomendas a tica taurus ? Já agora tens ideia do preço ? e se fosse para ti qual compravas ?
já agora como te disse queria uma cana forte como sabes onde costumo pescar quando está mar n dá para meter o chalavar por isso tem k vir a peso nesses dias , tenho a HULK 5mt como sabes já tirei bocas grandes sem dificuldade e queria comprar uma cana equivalente mas de 6mt claro que a minha opção era a HULK 6mt mas 300 euros por a cana n dá muito jeito nesta altura :no:
Se fosse para mim e dentro do orçamento ia para a barros power strike. :fixe:
Agora há uma situação, tu frequentas os molhes da caparica como eu e na pesca que se aproxima aos robalos grandes não tens cana nenhuma que levante os peixes que por lá aparecem, compres aquilo que comprares, a pescar em cima dos esporões não levantas um robalo com mais de 3kg - 3,5kg da água e sabes que aparecem lá robalos de 5kg para cima, ainda esta semana saiu um peixe na praia com 8 kg :122:
Faz como eu e outros que por lá andam, quando o mar deixa encosta o peixe ao molhe e mete-se o xalavar, quando o mar não deixa tenta-se levá-los para a praia, à 2 anos atrás foi assim que tirei os peixes maiores na ordem dos 5kg. para fazer isto comprei uma shimano speedmaster de 7m , custou-me 250€ na altura, o peixe maior que levantei com ela tinha 2,5kg e foi porque estava sozinho e o mar levou-me para as pedras, acima desse peso, ou vai o xalavar buscá-los ou então vão direito à praia. :fixe:
Responder