ponteiras cana shimano power aero xtr

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ponteiras cana shimano power aero xtr"
na nova versão do site.

jorgefjr
Registado: sábado mai 31, 2008 5:46 am

ponteiras cana shimano power aero xtr

Mensagem por jorgefjr »

boas tenho uma cana shimano power aero xtr 450 ax , omodelo que tras so uma ponteira hibrida. gostava de mudar ou ter uma ponteira mais rigida alguem sabe se as ponteiras da twin tip se adaptam ou de um outro modelo shimano , ou alguma sugestao funcional . obrigado
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: ponteiras cana shimano power aero xtr

Mensagem por Ramiro »

jorgefjr Escreveu:boas tenho uma cana shimano power aero xtr 450 ax , omodelo que tras so uma ponteira hibrida. gostava de mudar ou ter uma ponteira mais rigida alguem sabe se as ponteiras da twin tip se adaptam ou de um outro modelo shimano , ou alguma sugestao funcional . obrigado
Tenho 2 Twin Tip do primeiro modelo. Se ninguém te souber responder, o melhor é levares o elemento do meio a um lojista que te deixe experimentar se serve ou não. E aproveitas e observas se a distribuição dos passadores desse elemento do meio é igual ao da Twin Tip, pois se não fôr e apesar das ponteiras poderem servir, pode alterar bastante o comportamento da vara. :pay:
Outra solução é, se fores daqui perto (Lourinhã) dás cá um salto e a gente observa a coisa. :fixe:
Responder