Enguiços - Parte 2

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Enguiços - Parte 2"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Enguiços - Parte 2

Mensagem por pedrolourenco79 »

Se estava contigo nao me sei, mas ja varias vezes tinha lido esses comentarios teus aqui no site, e por isso foi só po-los em pratica. O jo sei que tb ja apanhou um pargo com filete das ditas :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Enguiços - Parte 2

Mensagem por Paulo »

pedrolourenco79 Escreveu:Se estava contigo nao me sei, mas ja varias vezes tinha lido esses comentarios teus aqui no site, e por isso foi só po-los em pratica. O jo sei que tb ja apanhou um pargo com filete das ditas :fixe:
O Jo :hahaha: :hahaha: :hahaha: quase que me mandou pela borda fora quando lhe disse que o parguito que tinha apanha tinha sido com boga :119: :119: :119: (1º saída que fizemos aqui em PX no Lubremar e com o outro barquito cujo mestre se portou muuuuito mal). :olaaa: :olaaa:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Enguiços - Parte 2

Mensagem por pedrolourenco79 »

shii ja foi á tanto tempo... essa saida foi sem duvida a que me impulsionou na pesca embarcada e das que mais aprendi até hoje pa... :fixe:
caparica

Re: Enguiços - Parte 2

Mensagem por caparica »

Isso de utilizar filetes de boga também já fiz e vi fazer e com alguns resultados também, agora estava a estranhar os manhosos dos sargos atirarem-se à boga, já estou mais descansado assim o gato já não me chateia para ir às bogas. :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Enguiços - Parte 2

Mensagem por Paulo »

30-06-2007
;)
;)
O lambão(zinho) da boga
O lambão(zinho) da boga
;)
;)
Responder