Kit completo

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Kit completo"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Só uma pequena achega... não é por um carreto ter mais rolamentos que outro que é melhor… nunca se esqueçam disso 8) .

Muitas vezes 2/4 são mais que suficientes :shock: .

Muitos rolamentos (por vezes de qualidade duvidosa) = mais sítios para o carreto se estragar :wink:
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Boas,


Aproveitando a frase do Sr. Ramiro, quando a esmola (rolamentos) é muita o pobre desconfia.


Cumps.
J.M.
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Primeiro as coisas importantes:
Já por aqui opinei que segundo a opiniao dum técnico que me mostrou alguns carretos com muitos rolamentos, é que como diz o Boss, 3 ou 4 nos sitios certos chegam, mas existem espaços para rolamentos que estão preenchidos com "rodas" de plastico que desgastam rapidamente; a manutenção tambem é fundamental, e o uso tambem, ou seja se for para utilizar em muitas "grades" dura muito, senão [-o<
Relativamente às Bogas, se forem apreciadores 8-[ logo que capturadas deve-se cortar a cabeça e limpá-las de porcarias internas, aconselha-se a utilização de mascara pois o cheiro é de cair redondo pró chão, dizia que no mes de Setembro as mais pequenas estão gordinhas e prontas para assar (bom proveito). De realçar que os Cagaleites alem de Bogas tambem são muito apreciadores de "Charrocos" 8-[ . Por mim que venha o :mrgreen: e escolha :lol:
Agora vai uma Abrotea cozida com todos pró almoço, são servidos \:D/
Avatar do Utilizador
valtercosta72
Mensagens: 685
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

jopinto Escreveu:Primeiro as coisas importantes:
Já por aqui opinei que segundo a opiniao dum técnico que me mostrou alguns carretos com muitos rolamentos, é que como diz o Boss, 3 ou 4 nos sitios certos chegam, mas existem espaços para rolamentos que estão preenchidos com "rodas" de plastico que desgastam rapidamente; a manutenção tambem é fundamental, e o uso tambem, ou seja se for para utilizar em muitas "grades" dura muito, senão [-o<
Relativamente às Bogas, se forem apreciadores 8-[ logo que capturadas deve-se cortar a cabeça e limpá-las de porcarias internas, aconselha-se a utilização de mascara pois o cheiro é de cair redondo pró chão, dizia que no mes de Setembro as mais pequenas estão gordinhas e prontas para assar (bom proveito). De realçar que os Cagaleites alem de Bogas tambem são muito apreciadores de "Charrocos" 8-[ . Por mim que venha o :mrgreen: e escolha :lol:
Agora vai uma Abrotea cozida com todos pró almoço, são servidos \:D/
Gosto das bogas assadas na brasa. E uns Charrocos fritos ou de caldeirada, são uma maravilha.
Responder