Kit completo

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Kit completo"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

só por curiosidade, que vais fazer ás bogas?
Avatar do Utilizador
Biofobico
Mensagens: 44
Registado: quinta jul 27, 2006 10:43 am

Mensagem por Biofobico »

Neste momento estão no congelador.
A minha mulher diz que leu num site qualquer como se prepara a Boga. Está a tentar descobrir em que site viu.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Quanto à memória das linhas, a solução é agarrares com uma mão em cada ponta, esticares e esfregares por exemplo na perna por cima das calças, como se estivesses a tocar violino. Faz isso 4 ou 5 vezes e vais ver que fica novo. O ligeiro aquecimento devolve a forma inicial à linha.

Quanto às bogas (blarghhhhh), para quem pretende cozinhá-las, aconselho a que as limpem da tripa logo após capturadas, evitando que o travo passe para a carne. E antes de as cozinhar, deixar estar com algum sumo de limão ou vinagre... sempre alivia qualquer coisa. Mas por mim, dispenso. :twisted: :wink:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

material

Mensagem por ABEL POLICIA »

amigo espinhense ,sinceramente nao conheço a cana nem o carreto,mas parece-me bem e já agora ,foi o filho ou o sr. António que lhe aconselhou e vendeu o material ? tente fazer compras com o filho ,pois é mais conscensioso a vender ,tanto em preços como no material por vezes o pai só vê o dinheiro. a cana é de 4.5 mts ? e o raio de acção é de quanto? 100 a 250 gr? o carreto pelo menos pela marca é bom ,de quantos rolamentos? já agora vou deixar-lhe aqui uma dica,quando lá for comprar material ,tente ir á sexta-feira da parte da tarde é quando o filho lá está,entende ? :wink:
Responder