os listados

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"os listados"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: os listados

Mensagem por pedrolourenco79 »

guigas Escreveu:Aconteçeu um desastre na minha cana , comprei ontem e hoje tive a ver a flexibilidade dela e partiu-se mesmo ao mei de umas das varas,
#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :pay:
Gato

Re: os listados

Mensagem por Gato »

Um mês depois e eles ainda andam por lá...também apareceu um bom bubaloo ao meu companheiro de pesca mas ele que conte o que lhe aconteceu depois do peixe já estar guardado no saco :hahaha: :hahaha: ... :join:
Anexos
mais do mesmo
mais do mesmo
guigas
Mensagens: 112
Registado: quinta out 16, 2008 6:10 pm

Re: os listados

Mensagem por guigas »

Boas , tambem venho trazer uma novidade fui pela primeira fui a cova do vapor e eresultou e muito bem j´´a sai de l´´a com um sargo veado de 900 gramas ;) Por mim j´´a foi bom , mas depois logo ponho a foto agora vou ter aulinhas .

Pesca: chumbada
Isco: Camarao

Boas pescarias a todos
Gato

Re: os listados

Mensagem por Gato »

guigas Escreveu:Boas , tambem venho trazer uma novidade fui pela primeira fui a cova do vapor e eresultou e muito bem j´´a sai de l´´a com um sargo veado de 900 gramas ;) Por mim j´´a foi bom , mas depois logo ponho a foto agora vou ter aulinhas .

Pesca: chumbada
Isco: Camarao

Boas pescarias a todos

Oi Guigas,

1 Sargo Veado? Tens a certeza? Ou será um sargo legitimo que também tem listas? De qualquer forma parabens, 900 gr é um bom peixe.

Bota ai a foto para a gente arregalar os olhos.

Abraço
Avatar do Utilizador
catotas
Mensagens: 77
Registado: quarta jul 15, 2009 9:22 am

Re: os listados

Mensagem por catotas »

:shock: :shock: :shock: :shock: :com: :com: :com: :com: :^o :^o :^o
guigas
Mensagens: 112
Registado: quinta out 16, 2008 6:10 pm

Re: os listados

Mensagem por guigas »

Tenho quase a certeza que ´´e um sargo veado , alem disso os pescadores que tavam la disseram que era um sargo veado e fui ao google ver nas imagens e era mesmo um sargo veado ehehehehhehe :fixe:
Gato

Re: os listados

Mensagem por Gato »

guigas Escreveu:Tenho quase a certeza que ´´e um sargo veado , alem disso os pescadores que tavam la disseram que era um sargo veado e fui ao google ver nas imagens e era mesmo um sargo veado ehehehehhehe :fixe:
Posta a foto que logo tiramos as duvidas :hummm:
guigas
Mensagens: 112
Registado: quinta out 16, 2008 6:10 pm

Re: os listados

Mensagem por guigas »

Bom agora que ja tenho as fotos , posso contr um bocado da minha pouca luta x) Foi dia 2 de Janeiro (pelo que ja vi começei bem o ano) fui esprimentar pela primeira vez ir pescar a Cova do Vapor, j´´a tinhamos combinado eu e o meu pai das 2.30 ate as 5 e ai fomos. Mal chegamos la ja´ haviam pescadores , ams deseteza que eram os moradores da li , perguntamos se estava a dar, e eles "nao nada" ..e as nossas esperanças estavam a desapareçer. Eram cerca de 3.30/4.00 ou seija estava a subir ainda,pareçeu me que a cana de chumbada estava a abanar , mas penssei deserteza que era o vento ou a ondulaç~ao que naquele dia estava maluca...deixei estar cerca de 10/15 minutos e depois reparei que continuava fui la e realmente vinha pessada mas n~~ao dava pochoes nem nada e penssei logo bem deve ser um polvo que ja e´muito bom. Mas quando ja estava começei a ver e...:O:O:O:O que espectaculo UM SARGO VEADO , chamei logo a atnç~~ao dos pescadores todos , que eram super simpaticos e depois eu com a coisa de apanhar mais um nao deu mais nada :/ Mas para mim ja´ tinha ganho o dia =)

Tecnica: Chumbada
Isco: Camarao
Responder