CARP ADVENTURE

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CARP ADVENTURE"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: CARP ADVENTURE

Mensagem por Paulo »

Carpa Real Escreveu:
paulo Escreveu:Desejo todo o sucesso para mais esta iniciativa. :fixe:
Boas Paulo, acabei de registar na integra a tua mensagem no nosso site a todos os associados... =D>

Um Abraço,
carpa Real
Não havia necessidade é apenas uma mensagem sincera de mais um pescador, que torce pelo futuro da pesca, tudo o que sejam actividades que organizadas com pés e cabeça e por malta que sei que se preocupa com uma pesca sustentável tem o meu apoio e votos de sucesso.

Grande Abraço Carlos e força na maquina (depois mete aqui umas fotos) :fixe:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: CARP ADVENTURE

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, embora não esteja por cá sempre agarrado à máquina farei os possíveis para actualizar a informação disponível... :tecla:

Informo que desde o início do enduro na sexta-feira às 13h00 até ao momento o resultado das capturas efectuadas são:

Resultados provisórios até ao momento (actualizado 3-10-2009 12h00)... :pay:

1º lugar - Ricardu Pimenta e João Sousa - 4,65Kg

2º Lugar - Miguel Moreira e Manuel José - 4,25Kg

3º Lugar - David Lloyd e Ricardo Abrantes - 3,65Kg

De referir que o 1º lugar em que consta para já o JOÃO SOUSA é um dos nossos cá do sito. Também está com um bom professor... :fixe:

O pessoal cá da casa que estiver interessado nos acontecimentos de ultima hora podem visitar o nosso site em: http://www.apcf.pt/ :olaaa:

Desejo a todos os participantes boas pescarias e um bom convívio... :join:

Até mais logo
Carpa Real
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: CARP ADVENTURE

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, cá estou de novo :tecla: para mais uma actualização e não está a ser fácil dado que no local da Barragem não à qualquer possibilidade de rede... é preciso uma deslocação á vila Torre do Terrenho para ter rede... :hummm: :moca:

Resultados provisórios até ao momento (actualizado 4-10-2009 17h00)... : :pay:

1º lugar - Nigel Cave e Gary Currin - 5,075Kg

2º Lugar -Ricardu Pimenta e João Sousa - 4,65Kg

3º Lugar - Miguel Moreira e Manuel José - 4,25Kg

Há uma alteração na classificação, o anterior primeiro e segundo lugar passaram respectivamente para o segundo e terceiro lugar sendo agora a primeira posição partilhada pela equipa: Nigel Cave e Gary Currin.

O nosso João Sousa continua a querer estar no pódio... :fixe:

O tempo não está a ser fácil sobre tudo a partir desta noite que se prevê chuva até amanhã dia final do enduro, mas como o espírito Carpista está de mãos dadas com a naturêza nada disto irá alterar a boa disposição e a continuação de procurarem o melhor record desta maratona, apenas a mudança de alguns equipamentos para estas condições de tempo e continuar com o conforto que é necessário para mais uma jornada.
Continuo a desejar a todos continuação de boas pescarias e agora com mudança de tempo a camaradagem e a entre ajuda ainda vai ser mais reforçada. :join:

Um Abraço
Carpa Real
Última edição por Carpa Real em segunda out 05, 2009 12:44 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: CARP ADVENTURE

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, cá estou de novo... :tecla: para dar os resultados finais embora mantendo os mesmos como provisórios dado à dificuldade de comunicações... :hummm: :moca:

Resultados Finais (sujeito a confirmação) :pay:

1º Lugar - Rui Soares e Silvestre Carragoso - 5,250Kg

2º Lugar - Nigel Cave e Gary Currin - 5,075Kg

3º Lugar -Ricardu Pimenta e João Sousa - 4,65Kg

Na tabela classificativa pode-se ver que a luta foi renhida e voltou haver troca de lugares: A equipa (Nigel Cave e Gary Currin passa do 1º para o 2º lugar), (o Ricardu Pimenta e João Sousa do 2º lugar para o 3º lugar) assim mantendo esta classificação o nosso João Sousa cá do SITIO conseguiu manter uma presença no pódio com o seu fantástico 3º lugar.

Parabéns :fixe: a todos os participantes e um bom regresso aos vossos destinos... :boss:

Um Abraço
Carpa Real
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: CARP ADVENTURE

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, dado a imprevistos de ultima hora a minha deslocação até à Torre do Terrenho (Barragem da Teja) não foi possível realizar... :chora:

À ultima surgiram vários imprevistos: O Presidente Pedro Leitão à espera das suas herdeiras (gémeas que podem surgir nos ultimos dias / horas) para ele que está a viver um momento único desejo que corra tudo bem e as maiores felicidades do mundo, O Rui Pereira com um problema de ter falecido um familiar e eu que acabei de decidir por não ir pois, tinha que fazer no total 500Km sozinho para estar 3 horas com todo o pessoal e o tempo também influenciou a minha decisão. :no:

Assim, tudo que me chegar nos próximos dias sobre este enduro prometo divulgar por cá e se possível com as respectivas fotos.

Peço ao João Sousa que participou neste evento, que ponha por cá um bom artigo e documentado com fotos sobre este evento.

Para aqueles que ainda se encontram almoçar antes da viagem de regresso, desejo uma boa viagem e sem pressas de chegar ao local de destino... :boss: e como alguns ainda vão ter umas horas pela frente de viagem não se esqueçam de fazer umas pausas pelo caminho, pois o cansaço deve ser muito após estes dias de pleno esforço físico... :join:

Um Abraço para todos,
Carpa Real
Avatar do Utilizador
ricarduu
Mensagens: 75
Registado: quinta ago 07, 2008 11:36 am

Re: CARP ADVENTURE

Mensagem por ricarduu »

caros colegas , tenho a dizer que foi espetacular esta prova ............... desde a organizaçao ao local incluindo claro todos os pescadores e colaboradores .........
uma prova muito bonita , e com um ambiente fantastico ................... as fotos iram aparecer .......... :wink:
amigo carlos , no fim sobrou uma fatia de bolo :hummm: , bem me parecia que tinha faltado alguém ......... :P
foi pena , pois foi muito bom mesmo . arcas cheias :beer: e fresquinhas
o que mais me alegra no meio disto tudo , é o respeito que todos pescadores tiveram perante os outros , coisas que nem sempre acontece qundo existe algum premio em jogo ..........isto faz da APCF o meu orgulho .....
abraço a todos
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: CARP ADVENTURE

Mensagem por joaosousa »

Boas a todos! Logo que possa colocarei aqui um relato com as devidas fotos!
Gostaria de agradecer a todos os intervenientes, nomeadamente a organização que mais uma vez esteve no seu melhor, mas especialmente ao Ricardo Pimenta, o meu parceiro neste Enduro, pois sem ele não teria sido possível tal classificação!
O Ricardo tal como eu, fomos mais uma vez ao enduro com vista a passar um bom bocado, desfrutar da pescaria, conhecer um novo local de pesca, conviver e ganhar novas experiencias e conhecimentos. Quando assim é, e se ganha um prémio, seja ele qual for, a satisfação é maior, pois tenho a certeza que se fossemos ao enduro com a ideia de o ganhar desde o inicio, e caso não tivéssemos conseguido os resultados esperados, a frustração seria grande. Como assim não foi, e nem esse é o espírito da APCF, tenho a dizer que mais uma vez adorei estar presente e sempre que possa, participarei neste evento!
Faltou lá o Carlos (Carpa Real) com a sua boa disposição!
Abraço
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: CARP ADVENTURE

Mensagem por Paulo »

Parabéns João pelo 3º lugar. =D> =D> =D>

Parabéns a todos os organizadores, é eventos destes que fazem falta na pesca, porque como costumo dizer, pescar é muito mais que apanhar peixe.

Fico a aguardar os relatos e fotos. :fixe:
Responder