Almoço convivio - 04 Outubro 2009

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Almoço convivio - 04 Outubro 2009"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
rngpe
Mensagens: 495
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por rngpe »

Viva a todos,

Não pude estar presente mas quero dar o parabéns por mais um belo convívio entre amigos.
O que vale é o amigo Miguel que tirou fotos senão...e pesca houve? e molha também?
Ó amigo Miguel acho que estas a precisar de uma maquina nova .... :hahaha: :hahaha: :hahaha: ou a mão estava tremida do Alvarinho :join: :join: :ko:
Abraço a todos :fixe:
Avatar do Utilizador
ATLANTIS
Mensagens: 297
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por ATLANTIS »

Mais uma vez foi um dia bem passado com comida, bubida e companheirismo :beer: .
Foi pena o mar não estar de feição, porque senão ainda teria sido ainda melhor. A unica coisa que consegui em termos de pesca foi matar saudades do ambiente, porque já a cerca de um ano que não pescava na praia . Consegui Tambem apanhar uma baila que embora com medida éra pequena por isso mandei-a ir chamar os pais e avós, mas parece-me que ela não me percebeu :moca: .
Valeu tambem o fogareiro e a senhora assadora de serviço ...e o garrafão que deu a alguem :mrgreen: muito trabalho a despejar :ko:
Bem, com isto só espero que tenham chegado todos bem a casa ( eu tive de encostar o carro durante uma hora zzzz )e que isto se repita mais vezes =D> =D> .

Sabe sempre bem :fixe:
Anexos
04102009377.jpg
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por lostsoul »

mais um encontro sempre ao mais alto nivel :fixe: isso é de salutar :join:

a pesca nao é so peixe mas tudo aquilo que a rodeia e principalmente o combibio :join: :fixe:

por isso esperemos que venha o proximo e que eu possa ir :chora:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

A minha recuperação está em curso e apesar de não poder fazer qualquer tipo de alimentação, tenho de voltar a fazer a minha vida normal, pois até já me encontro a trabalhar, pelo que acabei por fazer a embarcada, pois a minha inscrição mantinha-se em aberto.

Mas vamos ao que interessa, “Almoço convívio – Equinócio de Outono”, pelas fotografias os presentes davam mostras do repasto estar a correr de feição, mas em relação à pesca, a coisa, até ao momento não dá grandes indícios de bons resultantes, mas vamos aguardar pelas restantes fotografias, mas até compreendo, depois duma boa feijoada, regada convenientemente, :beer: deve ter sido uma noite difícil…, :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Pelo que as fotografias documentam e pelo que já foi dito, mais um êxito foi alcançado pelo pessoal do “Sítio do Pescador”, parabéns a todos, os presentes.

Boa continuação.

Braga.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por Paulo »

Boas a todos.

Foi mais um convívio do Sítio, deu para rever malta amiga, deu para conhecer novos amigos (obrigado a todos os participantes). A principal razão dos nossos convívios é nos podermos encontrar e conviver e conhecer fora deste mundo virtual que é o site, e neste convívio isso foi mais uma vez conseguido.

A feijoada estava bem boa =P~ =P~ , depois do almoço (com direito a algumas dicas de pesca) alguns de nós fomos até à praia pescar, infelizmente (o não) o mar apesar de ter bom aspecto corria bastante, isso fez com que passássemos mais tempo a conviver e a trocar impressões à volta do fogareiro (obrigado às mulheres da grelha =D> =D> =D> ) do que a pescar, para mim foi noite muito, mas mesmo muito bem passada, tão bem passada que nem montei as canas. :hahaha:

Vamos ver quando dá para fazer o próximo, é que a pesca é muito mais que apanhar peixe e com companheiros destes uma pessoa apenas dois dias depois já está com saudades. :nubone:
Avatar do Utilizador
ATLANTIS
Mensagens: 297
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por ATLANTIS »

Esqueci-me para alem dos agradecimentos da praxe aos organizadores de agradecer tambem ao Comandante Jo Pinto e ao Mestre Frias pelas dicas que deram principalmente aquela forma, embora simples, de unir os dois fios que a mim bem jeito me dá.
:fixe:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por Ramiro »

Foi uma almoçarada "à lá Sítio" :beer: com muita e incontornável conversa à mistura, seguido de um lanche/jantar/ceia à beira-mar a cargo das muitas senhoras presentes. Foi um pitéu. :fixe:

Um grande bem haja aos "velhos" amigos e outro aos novos. =D>
Avatar do Utilizador
DIDJI
Mensagens: 13
Registado: sexta set 04, 2009 6:58 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por DIDJI »

Parabens pela organização do almoço.
A feijoada estava divinal.
Pena foi o mar não estar de feição para por a minhoca de molho.
Valeu pelo convivio.Fico a espera do proximo.Até lá boas pescarias.
Responder