Almoço convivio - 04 Outubro 2009

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Almoço convivio - 04 Outubro 2009"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por jopinto »

pedrolourenco79 Escreveu:Pois é amigos infelizmente por motivos de viagem em trabalho a madrid, nao vou poder acompanhar-vos :( :( :( :( :( :( :chora: :chora: :chora: :chora: :chora: .... apesar disso se consef«guir arranjar transporte de confiança e em segurança, vou tentar enviar-vos umas botelhas do tal para sentirem a minha presença :dedos2: :201: :201: :201: :201: :201: :ko:
Assim ja estas a falar como deve ser... :join:
Votos de boas viagens e cuidado com a ESTRADA... :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por Paulo »

Faz boa viagem Pedro. :fixe:

E manda as garrafas pelo Romeu que ele é de confiança.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por Paulo »

jopinto Escreveu:Entao mas o noiva vai "apanhar" a noiva??? :hummm: prakê :no2:
Pracase... :join:
Voltando ao evento, e entradas...lá há ? :huuum:
É do moscatel. :join:

PS: Desculpa Rui Baco. :hahaha: :hahaha: :hahaha: http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 405#p87393 estas conversas de pinga. :fixe:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por aranha »

pinga, onde????? na vejo nada :join: e ainda nem bebi :hahaha:
Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por ruibaco »

Oi Paulito & Frota,

Tentei fazer a inscrição respondendo a mensagem de divulgação em endereço de e-mail mas parece que o resultado foi nulo. Estou invisível na lista de inscritos para o Convívio do Sítio do Pescador, 4 Outubro 2009, na Praia da Areia Branca, Lourinhã - Portugal.
Será por querer fazer o papel da noiva ?
Como a maioria das condições estão garantidas e tudo indica que a pinga vai passar ao meu lado renovo a tentativa de inscrição.
Utilizo com frequência engodos líquidos com bons resultados, tenho licenças de pesca válidas e participo de acordo com as minhas possibilidades e capacidades no Sítio do Pescador.
Evitando exageros com os engodos líquidos, é minha opinião que se deveriam utilizar mais técnicas para o aumento dos exemplares existentes, sua variedade, qualidade e dimensão. O aumento da população de pescado induziria certamente melhor qualidade de vida do Pescador.

Boas pescarias
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por Paulo »

ruibaco Escreveu:Oi Paulito & Frota,

Tentei fazer a inscrição respondendo a mensagem de divulgação em endereço de e-mail mas parece que o resultado foi nulo. Estou invisível na lista de inscritos para o Convívio do Sítio do Pescador, 4 Outubro 2009, na Praia da Areia Branca, Lourinhã - Portugal.
Será por querer fazer o papel da noiva ?
Como a maioria das condições estão garantidas e tudo indica que a pinga vai passar ao meu lado renovo a tentativa de inscrição.
Utilizo com frequência engodos líquidos com bons resultados, tenho licenças de pesca válidas e participo de acordo com as minhas possibilidades e capacidades no Sítio do Pescador.
Evitando exageros com os engodos líquidos, é minha opinião que se deveriam utilizar mais técnicas para o aumento dos exemplares existentes, sua variedade, qualidade e dimensão. O aumento da população de pescado induziria certamente melhor qualidade de vida do Pescador.

Boas pescarias
Como te disse por e-mail como não vais ao almoço (pelo menos foi o que entendi :hummm: :hummm: ) basta apareceres, vai ter connosco ao restaurante quando chegares.

Tal como tu há mais malta que depois deve aparecer (antes do inicio da pesca), como não vai almoçar não há necessidade de colocar na lista. :fixe:
Avatar do Utilizador
Mikeldourada
Mensagens: 43
Registado: domingo set 20, 2009 9:53 am

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por Mikeldourada »

boas amigos pescadores

Seria possivel inscrever um amigo meu para almoco e pesca???

Se for possivel agradecia que o inscrevessem.

nome dele é marco

obrigado

Abc e boas pescarias :fishcool: :beer:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por Paulo »

Inscrito :fixe:
Responder