Olá Pescadores
Pois é, peixes apanho poucos mas a gora gaivotas ,
e esta ei...
Fui pescar ontem para santo André em aguçadoura , e aquando estava corricar com um passeante , não é que uma gaivota se mandou á amostra por 3 vezes
Bem se engana gaivotas deveria enganar mais robalos ..eh eh
Vá abraço a todos e boas pescarias
pois mas fica a saber que ca no algarve os estrangeiros dos veleiros que vivem no mar e so comem peixe sao ums verdadeiros cacadores de aves com amostras é pena que matem especies protegida ve os filmes deste user do youtube
mas se pesquisares ha mais
aqui na zona da ilha da culatra os gajos dos veleiros no inverno altura em que existem milhares de corvos marinhos eles enchen-se de carne é pena mas sao assim
Última edição por Paulo em sexta ago 14, 2009 5:55 pm, editado 1 vez no total.
Razão:Colocar Player no Post
Vou estar Uma semana em setembro na culatra! talvez possa me ajudar com os pesqueiros lá e onde apanhar o isco! mas Responda-me por favor em mensagem privada pra nao estragar o topico (insólito diga se de passagem) do nosso amigo!!!!Desde já o meu obrigado
JlbSilva Escreveu:Pescaria insólita!!!
Ja agora fora do contexto (offtopic) és da Culatra Levi?
não sou mesmo de olhao
Olá Levi ,
Olhão , ilha da fuzeta , Melhor praia de todos os tempos .
Como é que está a ilha ? fui lá á 2 anos e aquela praia para mim é brutal , estou a pensar para o ano alugar lá uma casa de praia e passar lá uma semana isolado .
Abraço
Olá Levi ,
Olhão , ilha da fuzeta , Melhor praia de todos os tempos .
Como é que está a ilha ? fui lá á 2 anos e aquela praia para mim é brutal , estou a pensar para o ano alugar lá uma casa de praia e passar lá uma semana isolado .
Abraço
pois a ilha esta fixe ´mas nesta epoca isolado é impossivel pois esta muita gente bom é o mes de junho e setembro menos gent mas uma praia fixe é a armona mas esta mais desenvolvida ja tem energia ,agua canalizada mas mesmo assim nao tem carros é um sossego mas se queres aventura isso é na ilha da culatra no nucleo central (hangares) ve no google maps é uma zona que nao tens luz a agua é de poços eu custumo la passar umas semanas e é tipo survivor levas algumas coisas claro para nao morreres mas pescas apanhas marisco vais há costa apanhas conquilhas morrer nao morres comida há com fartura e o ambiente soudavel e gente boa e melhor é juntar um grupo e jogar um jogo de petanca com os filhos da ilha aquilo é melhor que ir para o havai
eu nos meus tempos de juventude estive a percorrer o Algarve e conheci a vila pescatória da FUZETA estive no parrque de campismo da Fuzeta,e todos os dias atravessava de barco para a Ilha da Fuzeta para fazer praia,e digo só uma coisa;-ai que SAUDADES.><(((o > <o(((><da magnifica FUZETA...