ajuda para conjunto para pesca ao fundo por 60€

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ajuda para conjunto para pesca ao fundo por 60€"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jpedrouk
Mensagens: 22
Registado: segunda jun 16, 2008 10:22 am

Re: ajuda para conjunto para pesca ao fundo por 60€

Mensagem por jpedrouk »

charreu Escreveu:Boas ppl.
Tenho novidades para vos contar, ontem fui :fishcool: ,e aconteceu o que ja esperava , ponteira da cana de 10€ partiu-se quando tentava tirar uma dourada.fiquei todo fulo :grrr: :grrr: que acabei por a partir toda.O pessoal vem me tinha avisado.... mas tambem fiz o teste, que na terceira pescaria foi-se.
Agora pretendo adquirir um conjunto para este tipo pesca .
Mas só queria gastar ate 60€ pelo conjunto acham que arranjo bom material por este preço?
Gostaria tambem de saber qual material indicado , tamanho cana ,accao da cana,e carreto.

Espero que os meus amigos expertes do forum me ajudem.

Abraços
Charreu (Carlos)

ola amigo carlos se fores ai ao barrento na barra junto as picinas talvez encontres algo nao sera muito bom mas da para desemrrascar o pedro do barrento na barra custuma ter uma marca italiana que o pessoal tem falado bem eu nunca experimentei as minhas canas sao hiro mas sao mais caras experimenta passar la ou no sr eduardo no casulo tambem la na barra eles tem precos bons ate poderes comprar algo melhor .um abraco pedro campanha
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: ajuda para conjunto para pesca ao fundo por 60€

Mensagem por Paulo »

guigas Escreveu:Paulo já vi o teu site e tem muitos bons preços mas esse site é espanhol e a loja deve ser na espanha :/ quer dizer é em espanha? xD
Tens alguma coisa contra os espanhóis? :hahaha: :hahaha:

Atenção aos preços o site tem coisas em conta mas lá no meio também há muita coisa cara. Nada como ver primeiro na zona o que há. :fixe:
guigas
Mensagens: 112
Registado: quinta out 16, 2008 6:10 pm

Re: ajuda para conjunto para pesca ao fundo por 60€

Mensagem por guigas »

Não eu não tenho nada contra os espanhois :hahaha:
mas tipo tenho que encomendar né ? E secalhar não distribuem por Portugal ;)
Avatar do Utilizador
Villas
Mensagens: 7
Registado: terça mai 10, 2005 10:54 am

Re: ajuda para conjunto para pesca ao fundo por 60€

Mensagem por Villas »

Não sei se ainda de mantém o interesse mas por Aveiro têm aparecido promoções decentes de cana + carreto, entre os 40€ e os 100€. Encontras na barra (ao pé do antigo face oculta), no barrento e na hiperpesca ao pé do pavilhão do beira mar. Se quiseres ir mais longe, podes sempre ir a Ovar à Campilex que custuma ter carretos a muito bom preço e umas canas de séries mais antigas (mas boas) à venda.
Alguns dos conjuntos são aceitáveis, pecando normalmente no carreto e não na cana. No entanto, convém ter alguma atenção para não comprar um "pau".

Uma outra hipotese (em Aveiro) é ir ao Valente (armeiro e pesca) na avenida que tem lá material muito barato. Parece que é liquidação total!!! Se queres um carreto barato, tens lá o Barros Tuareg a preços inacreditáveis. Não é grande carreto mas é muito rápido, suave e durável. Com jeito já vem com linha e tudo.

Na minha opinião, mais vale comprar uma cana de 3 secções melhorzita (shimano ou daiwa) que encontras na hiperpesca por cerca de 70€ e arranjas um carreto para safar. Pelo menos da cana já não te queixas mais.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: ajuda para conjunto para pesca ao fundo por 60€

Mensagem por Paulo »

guigas Escreveu:Não eu não tenho nada contra os espanhois :hahaha:
mas tipo tenho que encomendar né ? E secalhar não distribuem por Portugal ;)
Esses enviam, e até enviam de graça se a encomenda for >= a 150€

Normalmente em um dois dias está à tua porta.
guigas
Mensagens: 112
Registado: quinta out 16, 2008 6:10 pm

Re: ajuda para conjunto para pesca ao fundo por 60€

Mensagem por guigas »

paulo Escreveu:
guigas Escreveu:Não eu não tenho nada contra os espanhois :hahaha:
mas tipo tenho que encomendar né ? E secalhar não distribuem por Portugal ;)
Esses enviam, e até enviam de graça se a encomenda for >= a 150€

Normalmente em um dois dias está à tua porta.
Tenho que penssar nisso porque para o surfcasting até tm muito bom preço, mas eu queria mais cana de boia e não tem nada :/ Obrigado pela atenção paulo ;)
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: ajuda para conjunto para pesca ao fundo por 60€

Mensagem por FOREVERLION »

Desculpe,

Você ainda não ficou escaldado!
Então quer cana e carreto por 60€?
Depois não diga que não o avisaram!
Mais do que isso custa um carreto! :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca:

cumps
charreu Escreveu:Boas ppl.
Tenho novidades para vos contar, ontem fui :fishcool: ,e aconteceu o que ja esperava , ponteira da cana de 10€ partiu-se quando tentava tirar uma dourada.fiquei todo fulo :grrr: :grrr: que acabei por a partir toda.O pessoal vem me tinha avisado.... mas tambem fiz o teste, que na terceira pescaria foi-se.
Agora pretendo adquirir um conjunto para este tipo pesca .
Mas só queria gastar ate 60€ pelo conjunto acham que arranjo bom material por este preço?
Gostaria tambem de saber qual material indicado , tamanho cana ,accao da cana,e carreto.

Espero que os meus amigos expertes do forum me ajudem.

Abraços
Charreu (Carlos)
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: ajuda para conjunto para pesca ao fundo por 60€

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FOREVERLION Escreveu:Desculpe,

Você ainda não ficou escaldado!
Então quer cana e carreto por 60€?
Depois não diga que não o avisaram!
Mais do que isso custa um carreto! :moca: :moca: :moca: :moca: :moca: :moca:

cumps
charreu Escreveu:Boas ppl.
Tenho novidades para vos contar, ontem fui :fishcool: ,e aconteceu o que ja esperava , ponteira da cana de 10€ partiu-se quando tentava tirar uma dourada.fiquei todo fulo :grrr: :grrr: que acabei por a partir toda.O pessoal vem me tinha avisado.... mas tambem fiz o teste, que na terceira pescaria foi-se.
Agora pretendo adquirir um conjunto para este tipo pesca .
Mas só queria gastar ate 60€ pelo conjunto acham que arranjo bom material por este preço?
Gostaria tambem de saber qual material indicado , tamanho cana ,accao da cana,e carreto.

Espero que os meus amigos expertes do forum me ajudem.

Abraços
Charreu (Carlos)
Caro companheiro este tópico foi aberto em Agosto de 2009.

Abraço.

Braga
Responder