Fato Para Pesca Exelente

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fato Para Pesca Exelente"
na nova versão do site.

caparica

Re: Fato Para Pesca Exelente

Mensagem por caparica »

Gato Escreveu:É o preço do meu carro :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
É mais caro que o meu. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: Fato Para Pesca Exelente

Mensagem por paulo robalo »

Começo a ver que certo pessoal, investe mais no material de pesca do que no carro. :hummm:

Não se esqueçam que o carro também é importante para chegar ao local de pesca.
:join: :mrgreen: :join: :mrgreen: :join: :mrgreen: :join:
caparica

Re: Fato Para Pesca Exelente

Mensagem por caparica »

paulo robalo Escreveu:Começo a ver que certo pessoal, investe mais no material de pesca do que no carro. :hummm:

Não se esqueçam que o carro também é importante para chegar ao local de pesca.
:join: :mrgreen: :join: :mrgreen: :join: :mrgreen: :join:
Paulo a malta anda com carros velhos e baratos na pesca por causa do pescajacking. :hahaha: :hahaha: não me digas que nunca ouviste falar. :hummm:
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: Fato Para Pesca Exelente

Mensagem por paulo robalo »

caparica Escreveu:
paulo robalo Escreveu:Começo a ver que certo pessoal, investe mais no material de pesca do que no carro. :hummm:

Não se esqueçam que o carro também é importante para chegar ao local de pesca.
:join: :mrgreen: :join: :mrgreen: :join: :mrgreen: :join:
Paulo a malta anda com carros velhos e baratos na pesca por causa do pescajacking. :hahaha: :hahaha: não me digas que nunca ouviste falar. :hummm:
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
caparica

Re: Fato Para Pesca Exelente

Mensagem por caparica »

Paulo em relação ao fato, não tenho dúvidas que o fato é excelente mas é bastante caro para a maioria da malta, penso eu. Eu tenho um para o inverno e estou satisfeito com ele não tem é botas, mas aguenta bem o frio e a chuva, custou-me 60 € em promoção à 3 anos.
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Fato Para Pesca Exelente

Mensagem por levi simao »

paulo robalo Escreveu:Ate que enfim finalmente acho que acertei com o fato.

Nada de frio nem de humidade completamente estanque e posso andar com ele no carro para vestir quando quiser sem ter que tirar a roupa, excelente.
Entrei na água até ao pescoço e nada de água para dentro do fato.


:hummm: :hummm: :hummm: :hummm: não sei se é impressao mas cheirame a treta ,tu não tens fato nenhum né paulo gostavas era de ter!!!! :nono: :nono:
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: Fato Para Pesca Exelente

Mensagem por paulo robalo »

Amigo Caparica ,

Também achei caro, mas tinha algumas vantagens para mim, principalmente para poder andar na água de pedra em pedra na pratica do spinning ou corrico e também em caso de queda na água o fato ajuda a flutuar, é um fato solto etc….
È que os fatos que tenho de Inverno para a chuva tem muito volume já comprei várias marcas e é tudo igual, até já comprei um fato de neve, é a mesma coisa.
Manias sei lá. :moca:

Um Abraço

:fixe:
Avatar do Utilizador
paulo robalo
Mensagens: 187
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Re: Fato Para Pesca Exelente

Mensagem por paulo robalo »

levi simao Escreveu:
paulo robalo Escreveu:Ate que enfim finalmente acho que acertei com o fato.

Nada de frio nem de humidade completamente estanque e posso andar com ele no carro para vestir quando quiser sem ter que tirar a roupa, excelente.
Entrei na água até ao pescoço e nada de água para dentro do fato.


:hummm: :hummm: :hummm: :hummm: não sei se é impressao mas cheirame a treta ,tu não tens fato nenhum né paulo gostavas era de ter!!!! :nono: :nono:
Amigo Levi Simão,

Quando comprei o fato não foi para provar nada a ninguém mas sim para o meu bem estar.
Mais digo que comprei este fato faz mais ou menos 3 a 4 meses.

:201:
Responder