MATERIAL DE MARCA? QUAL MARCA?

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"MATERIAL DE MARCA? QUAL MARCA?"
na nova versão do site.

Titanus
Mensagens: 69
Registado: segunda abr 11, 2005 4:17 pm

Mensagem por Titanus »

Caro Jo então se se resume tudo a algo tão simples explique-me lá a sua obcessão pelo fio Gorila??
Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

Boas!
As obcesseções nao se explicam, criam-se com a idade... :twisted:
Agora mais a serio, gostos são gostos, senão o que seria do amarelo!
Mas a verdade é que independentemente dos gostos de cada um, o material bom tal como o azeite vem ao de cima. Eu já perdi alguns exemplares por causa do material e como sou pobre nao tenho dinheiro para comprar material mau e barato. Prefiro comprar um carreto BOM e que esse carreto me dure 5 ou mais anos do que comprar 5 carretos por ano só por serem baratos...
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Não tenho qualquer obscessão pelo Gorila nem por qualquer outro, penso é que à medida que vamos experimentando alguns fios, vamos "apurando" aqueles que, no nosso entendimento, pensamos ser bons, e vamos escolhendo aqueles com que queremos pescar. É como o Amor. Para uns é "cego", para outros constroi-se passo a passo, com tempo, e enquanto houver tempo vamos experimentando coisas novas. Foi o caso do Gorila, que pertence a uma fase dessas, tendo-o abondonado em detrimento do primo FANTASM, esse sim para mim um fio de qualidade que não foge quase nada das medidas, e aguenta quelque chose que se ferre no anzol, alem de que se o esticarmos quando está um pouco enbaraçado, ele regressa ao lugar direitinho.
É como os Daiwas 6000 T, foi um Amor que ainda hoje perdura, apesar de haver novos carretos bastante bons. Mas não sou de abandonar as coisas que gosto. Vou levá-los até ao fim da vida (tenho 10 entre muitos outros) 8)
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Tás a ver ó "nosso BOSS", estes tópicos não têm interesse, por isso é que estava reticente em abordar estes "conteudos" (xiça que estou a escrever caro à brava), portanto não me voltes a provocar :lol:
Responder