Página 1 de 1

led intermitente

Enviado: sábado jun 20, 2009 11:13 pm
por paulo pirica
boas:pergunto se ja conhecem os ledes para aplicar nas pescas no qual existem uns ate cerca de 30m e outros para a fundora? é que custam 35 euros ,o dinheiro é escasso e nao queria comprar sem saber se resulta? :huuum:

Re: led intermitente

Enviado: domingo jun 21, 2009 10:25 pm
por Paulo
paulo pirica Escreveu:boas:pergunto se ja conhecem os ledes para aplicar nas pescas no qual existem uns ate cerca de 30m e outros para a fundora? é que custam 35 euros ,o dinheiro é escasso e nao queria comprar sem saber se resulta? :huuum:
E esses led's são para utilizar onde? Na pesca/montagem?

Pelo que percebo é para ir para dentro de água, se é... segundo a "estúpida" lei vigente são ilegais. :nono: :nono: :nono:

Re: led intermitente

Enviado: domingo jun 21, 2009 10:50 pm
por paulo pirica
boas,paulo. segundo me disseram é para montar ao pé dos anzois e só acende, quando em contacto com a agua,se é ilegal não sei é apenas um lede,não tem anzol.

Re: led intermitente

Enviado: domingo jun 21, 2009 11:06 pm
por Paulo
Segundo a lei:

4—A utilização de fontes luminosas é permitida na
pesca lúdica exercida com toneiras, bem como em indicadores
de bóias.


Tudo o resto não é legal.

Re: led intermitente

Enviado: domingo jun 21, 2009 11:10 pm
por Paulo
Já agora o "material" não é o mesmo mas consulte este tópico:

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... +luminosas

Re: led intermitente

Enviado: domingo jun 21, 2009 11:31 pm
por paulo pirica
Obrigado, Paulo, mas desconhecia.obrigado pela atençao