Espécies perigosas

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Espécies perigosas

Mensagem por Panca » segunda nov 16, 2009 12:32 pm

Muito bem, muito obrigado por isso :let:



leo76
Mensagens: 24
Registado: terça out 27, 2009 9:59 pm

Re: Espécies perigosas

Mensagem por leo76 » segunda nov 16, 2009 2:15 pm

OLA A TODOS OS PESCADORES excelente artigo este,nunca é demais estar preparado e avisado para estes perigos que alguns desconhecem,embora já os conhece-se como peixes perigosos dou os meus parabens ao autor deste artigo pelo aviso aos demais pescadores e frequentadores das zonas costeiras menos atentos a este tipo de perigos,porque a mar e mar é ir e voltar se possivel sem dores...lol... ABRAÇO A TODOS E BOAS PESCARIAS :fishcool:

Gandalf
Mensagens: 209
Registado: sexta ago 01, 2008 11:00 am

Re: Espécies perigosas

Mensagem por Gandalf » quinta nov 19, 2009 4:01 pm

simplesmente fabuloso.
É disto que este nosso forum necessita.
Os meus parabens ao autor
Edgar

Avatar do Utilizador
savate
Mensagens: 22
Registado: sábado jan 12, 2013 11:18 pm

Re: Espécies perigosas

Mensagem por savate » domingo fev 10, 2013 4:04 am

muito bom



Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Espécies perigosas

Mensagem por NelsonP » domingo fev 10, 2013 12:03 pm

Excelente artigo =D>

Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Espécies perigosas

Mensagem por Trophy_Master » domingo fev 10, 2013 5:25 pm

Excelente , nunca é demais relembrar/ aprender
=D> =D> =D> =D>
MUITO OBRIGADO

Avatar do Utilizador
pedro leonfr
Mensagens: 9
Registado: domingo jun 07, 2009 9:06 am

Re: Espécies perigosas

Mensagem por pedro leonfr » quinta abr 25, 2013 8:52 pm

muito bom artigo,
dá sempre jeito mesmo num belo dia de praia!!!
obrigado ao autor pela partilha!
cumprimentos
pedro narciso

Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Espécies perigosas

Mensagem por jose elvas » quinta abr 25, 2013 9:55 pm

Só agora vi isto! Muito bom... =D>



Responder