1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por Paulo »

Só para avisar que o local do encontro já está no Sítio dos Pesqueiros (colocado pelo Rui Valério):

http://www.pescador.com.pt/pesqueiros/

Pesquisem Viseu > Vouzela > Rio > Bóia :fixe:

Mais próximo da data coloco aqui instruções de como o pessoal pode chegar ao local. Mas informo que é rápido, praticamente só auto-estrada (A1/A29/A17 (Aveiro) -> A25 -> Vouzela). :fixe:
rui valerio
Mensagens: 899
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por rui valerio »

O jovem André Oliveira também quer estar presente... se possivel é favor adicionar!
Avatar do Utilizador
dpeneireiro
Mensagens: 102
Registado: segunda jul 16, 2007 1:59 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por dpeneireiro »

Olá, eu também gostava de ir para aprender algumas coisitas :)...
Ponham ai o meu nome ou digam como devo proceder para me inscrever...

Obrigado
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por pedrolourenco79 »

Pois bem estou fulo.......... Entao não é que alem de não poder estar presente por estar em competiçao em peniche nesse dia, tambem nao vou ter o boss em peniche para pagar o almoço...... Estou chateado, claro que estou chateado.... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr2:
Que seja o sucesso de sempre é o que eu desejo e é a minha convicçao... Siga para mais um grandioso evento :fixe: :fixe: :fixe:
Carlos.a. Maia
Mensagens: 2
Registado: quinta jun 18, 2009 8:28 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por Carlos.a. Maia »

Gostaria de estar presente no evento que se vai realizar na minha zona, apresento aqui a minha inscrição.
rui valerio
Mensagens: 899
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por rui valerio »

Valdemiro Ramalho
Valdemiro Ramalho ( Filho)
David fonte
Carlos Libório
Carlos Santos
Sergio Santos
Avatar do Utilizador
dpeneireiro
Mensagens: 102
Registado: segunda jul 16, 2007 1:59 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por dpeneireiro »

Boas,
Tentei visualizar o local no sitio dos pesqueiros (grande ideia esta a propósito) mas para tal é necessário ter introduzido pelo menos um pesqueiro... Introduzi os 3 pesqueiros que mais frequento e onde tenho melhores resultados na altura que me inscrevi para o workshop , mas acontece que existe um desfazamento (grande) do local onde escolho e o local que depois fica armazenado. Não sei se será por isso mas o que é um facto é que quando procuro pelo local do workshop (Viseu->vouzela->rio->boia) não me aparecem resultados. Será que é porque os meus pesqueiros não são válidos? Entretanto já tentei corrigir as coordenadas mas o desfazamento lá continua e por vezes dá para um lado, por vezes para outro. Existe maneira de alinhar isto?

Cumprimentos.

P.S. - Não sei se era aqui que deveria fazer este reparo mas como o que eu queria era ver o local e não estou a conseguir e não sei qual é o problema deixo aqui aesta mensagem... Caso esteja no local errado peço que a movam ou que a eliminem.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por Paulo »

dpeneireiro Escreveu:Boas,
Tentei visualizar o local no sitio dos pesqueiros (grande ideia esta a propósito) mas para tal é necessário ter introduzido pelo menos um pesqueiro... Introduzi os 3 pesqueiros que mais frequento e onde tenho melhores resultados na altura que me inscrevi para o workshop , mas acontece que existe um desfazamento (grande) do local onde escolho e o local que depois fica armazenado. Não sei se será por isso mas o que é um facto é que quando procuro pelo local do workshop (Viseu->vouzela->rio->boia) não me aparecem resultados. Será que é porque os meus pesqueiros não são válidos? Entretanto já tentei corrigir as coordenadas mas o desfazamento lá continua e por vezes dá para um lado, por vezes para outro. Existe maneira de alinhar isto?

Cumprimentos.

P.S. - Não sei se era aqui que deveria fazer este reparo mas como o que eu queria era ver o local e não estou a conseguir e não sei qual é o problema deixo aqui aesta mensagem... Caso esteja no local errado peço que a movam ou que a eliminem.
Boas....

Sim quando o desfasamento, é muito grande eu não activo os pesqueiros, de qualquer forma os seus ainda não vi (esta semana ainda não activei pesqueiros).

A forma de conseguir meter o ponto no local certo é guiar-se sempre pela imagem de satélite e não pelo mapa (o que interessa é a imagem de satélite), deve aumentar o máximo possível o zoom e clicar no local correcto, as coordenadas são passadas automaticamente para as caixas.

Tente localizar melhor os pesqueiros, amanhã ou depois devo ir activar, depois se os seus estiverem mais ou menos correctos activo também e já passa a poder aceder ao mesmo número de pesqueiros que inseriu.
Responder