1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
dpeneireiro
Mensagens: 102
Registado: segunda jul 16, 2007 1:59 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por dpeneireiro »

Ok, já está... Tive que ir ao google maps tirar as coordenadas pois as que me eram dadas no mapa dos pesqueiros saiam sempre desfazadas de alguns Km mesmo com o zoom no máximo e na vista de satélite, mas agora ficou tudo 100% :fixe: .
Agora só faltam mesmo as fotos, mas vou tratar disso quando lá for de novo.

Acho que pelo menos um dos meus pesqueiros já deve estar referenciado uma vez que é muito concorrido e fica na zona de alguns amigos cá do forum... mas bem, coloquei-o à mesma.

Será que alguém que seja de perto do local deste workshop e tenha algumas fotos as pode colocar aqui? Pode ser que, caso o cenário seja interessante, agucem a vontade a algumas pessoas e eu arranje companhia para ir :D .

Até breve :boia:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por Paulo »

dpeneireiro Escreveu:Ok, já está... Tive que ir ao google maps tirar as coordenadas pois as que me eram dadas no mapa dos pesqueiros saiam sempre desfazadas de alguns Km mesmo com o zoom no máximo e na vista de satélite, mas agora ficou tudo 100% :fixe: .
Agora só faltam mesmo as fotos, mas vou tratar disso quando lá for de novo.

Acho que pelo menos um dos meus pesqueiros já deve estar referenciado uma vez que é muito concorrido e fica na zona de alguns amigos cá do forum... mas bem, coloquei-o à mesma.

Será que alguém que seja de perto do local deste workshop e tenha algumas fotos as pode colocar aqui? Pode ser que, caso o cenário seja interessante, agucem a vontade a algumas pessoas e eu arranje companhia para ir :D .

Até breve :boia:
Pois deve estar a fazer alguma coisa mal.

O sistema vai avisando para aumentar o zoom. Conforme vai clicando no mapa as coordenadas em baixo vão mudando.

Deve ter em atenção em não voltar a clicar no mapa depois de ter clicado (com o cursor) no sítio correcto, senão muda as coordenadas novamente.

Entretanto vou activar os pesqueiros. :fixe:

PS: Já coloco aqui uma foto ou duas do local.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Antes de mais quero comunicar a minha impossibilidade de poder estar presente, no convívio em causa, por motivos profissionais, pelo que desde quero desejar a todos os participantes um óptimo dia de pesca e um excelente convívio.
Outros convívios em águas interiores irão surgir concerteza e talvez nessa altura possa comparecer.
Boa continuação.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por Ramiro »

Para além de mim que já estou inscrito, é acrescentar o nome de :

- João Cardoso 8)
- João "Gomez" Carlos :201:
- Rui "PP" Ribeiro :beer:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por pedrolourenco79 »

Epa entao vem tudo de peniche e da lourinhã... ai entao quem me vai pagar o café nesse dia em peniche pá?????? :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por Paulo »

pedrolourenco79 Escreveu:Epa entao vem tudo de peniche e da lourinhã... ai entao quem me vai pagar o café nesse dia em peniche pá?????? :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:
Desmarca a prova. :join:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por pedrolourenco79 »

e eu que na vespera ainda sonhava em ir apanhar qualquer coisita parecida ao que tens no teu novo avatar........ :lingua: :lingua: :lingua:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: 1º Encontro / Workshop Pesca aos Ciprinídeos

Mensagem por Paulo »

pedrolourenco79 Escreveu:e eu que na vespera ainda sonhava em ir apanhar qualquer coisita parecida ao que tens no teu novo avatar........ :lingua: :lingua: :lingua:
Olha por acaso ontem fiquei chateado, ia aproveitar duas cavalas que tinha apanhado na noite anterior quando foi ao carapau para ver se apanhava uma baila ou duas para grelhar hoje ao almoço (inspirado pelos textos do frias: http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 461#p83461 )... tive azar, só apanhei douradas e sargos. :join:
Responder