Com e como pesco

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Com e como pesco"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Com e como pesco

Mensagem por Panca »

"o pescador de cana passa fome que se dana"
Não podia estar mais certo no que disse, e eu que o diga tambem, ultimamente é só grades mas o engraçado é que a vontade parece que aumenta aquela anciedade de tirar uns peixinho em condições :118: :118: :118:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Com e como pesco

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:
"o pescador de cana passa fome que se dana"
Não podia estar mais certo no que disse, e eu que o diga tambem, ultimamente é só grades mas o engraçado é que a vontade parece que aumenta aquela anciedade de tirar uns peixinho em condições :118: :118: :118:
Disso também eu me queixo e as saudades que tenho de ferrar um peixe XXXL, em pesca apeada.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Com e como pesco

Mensagem por Panca »

TALIBAN Escreveu: Disso também eu me queixo e as saudades que tenho de ferrar um peixe XXXL, em pesca apeada.
Já nem digo XXXL bastava um XL, pois ultimamente é só fraldinhas que devolvo ao mar para eles chamarem os pais mas nadaaaaaaaaa :huuum: o peixe pai não quer nada, anda bem saciado :lol: :lol: :lol:

Mas como sempre todos fins de semana lá estamos na lufa lufa :fishcool: e sempre na esperança :wink:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Com e como pesco

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:
TALIBAN Escreveu: Disso também eu me queixo e as saudades que tenho de ferrar um peixe XXXL, em pesca apeada.
Já nem digo XXXL bastava um XL, pois ultimamente é só fraldinhas que devolvo ao mar para eles chamarem os pais mas nadaaaaaaaaa :huuum: o peixe pai não quer nada, anda bem saciado :lol: :lol: :lol:

Mas como sempre todos fins de semana lá estamos na lufa lufa :fishcool: e sempre na esperança :wink:
Sim talvez bastasse um XL, pois não tenho tido tempo para a pesca apeada, nos fins-de-semana, ou tenho prova, ou estou de serviço. tem sido muito difícil arranjar tempo para espairecer.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
lusitania
Mensagens: 175
Registado: sábado jan 23, 2010 10:17 pm

Re: Com e como pesco

Mensagem por lusitania »

-sim ,aki em setubal ja vi esse tal de minhocão.............pa mim não passa de 1 minhoca de grandes dimensoes. :hummm:
-Essa "tiagem" (minhocas pequenas) é que há muitas , penso que se usa mais na costa, porque não vejo os pescadores aqui no rio usarem (tiagem) é mais
casulo , ganso e coreana.
-Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Com e como pesco

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
lusitania Escreveu:-sim ,aki em setubal ja vi esse tal de minhocão.............pa mim não passa de 1 minhoca de grandes dimensoes. :hummm:
-Essa "tiagem" (minhocas pequenas) é que há muitas , penso que se usa mais na costa, porque não vejo os pescadores aqui no rio usarem (tiagem) é mais
casulo , ganso e coreana.
-Boas pescarias :fixe:
Se fazes pesca apeada, experimenta e depois diz algo...

Boa continuação.

Braga.
Avatar do Utilizador
carraxa
Mensagens: 12
Registado: segunda fev 28, 2011 7:48 pm

Re: Com e como pesco

Mensagem por carraxa »

amigo cezar mas essa foto ai em anexo é uma minhoca borracheira certo? nao e minhocao nenhum! penso eu lol
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Com e como pesco

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
carraxa Escreveu:amigo cezar mas essa foto ai em anexo é uma minhoca borracheira certo? nao e minhocao nenhum! penso eu lol
Na imagem colocada posteriormente à que referes, está colocado o que chamo minhocão ou teagem.

Boa continuação.

Braga.
Responder