Bons açudes perto de Sto Estevão?

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Bons açudes perto de Sto Estevão?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
n0c0dE
Mensagens: 2
Registado: quarta mai 06, 2009 4:07 pm

Bons açudes perto de Sto Estevão?

Mensagem por n0c0dE »

Boas,

Este sábado fui experimentar uns açudes ali perto do cruzamento (agora rotunda) do Infantado, mas o dia estava mauzinho e dos 4 que fomos apenas eu tirei um achigã e sem a medida minima, e como tal, devolvido à agua, e outro que era um pouco maior mas fez-me o favor de se devolver à agua sozinho :lol: .

Penso que o vento e a chuva ajudaram bastante à grade, mas como foi a primeira vez que experimentei aqueles açudes não sei se são bons ou não.

O 1º que estivémos logo ao nascer do sol, vira-se à direita na rotunda do infantado (quem vem do Porto Alto) em direcção ao montijo, e passados uns 3 ou 4 Kms a seguir a uma pequena ponte estaciona-se logo aí do lado esquerdo, e segue-se um pouco a pé até ao açude. Tem um campo de golfe do outro lado. Foi neste que tirei os 2 achigãs.

O 2º vira-se para a esquerda (quem vem do Porto Alto) e a seguir a Foros de Almada vira-se à direita para a Branca e é logo do lado esquerdo passado 1 ou 2 Kms. Temos de abrir um portão para entrar, tem uma pequena ilha no meio do açude. Neste demos a volta toda ao corrico e nem uma picada.

Alguém que conheça bons açudes para aqueles lados ou me possa dizer se estes que fomos são bons?
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Bons açudes perto de Sto Estevão?

Mensagem por aranha »

n0c0dE Escreveu:Alguém que conheça bons açudes para aqueles lados ou me possa dizer se estes que fomos são bons?
:huuum: ha-de aparecer alguem que conheça :fixe:
Tabasko
Mensagens: 32
Registado: domingo mar 16, 2008 1:16 am

Re: Bons açudes perto de Sto Estevão?

Mensagem por Tabasko »

pois parece que este ano ainda nao estao a morder , passei o fim de semana no alto douro , e eles bem que passavam pelas amostras indiferentes, ao 2 dias bem que me dediquei a boia
Responder