Fluorocarbono Siglon

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fluorocarbono Siglon"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Contas
Mensagens: 206
Registado: domingo set 02, 2001 11:00 pm

Fluorocarbono Siglon

Mensagem por Contas »

Comprei duas bobines (cada uma com a sua espessura) da marca Siglon em fluorocarbono para experimentar, é o "sinking". Depois digo alguma coisa. Talvez seja bom, talvez não... Já alguém o testou? :?:
8) :wink:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

fios

Mensagem por ABEL POLICIA »

viva amigo contas,eu nao esprementei nem conheço :oops: :oops: ...esse fio é apropriado para pescar au fundo em estilo surfcasting? ou para pesca embarcada......... :roll: :roll:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Quer-me parecer que esse fio é afundante (sinking), mais apropriado para pescas em águas interiores.
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

De fondue é espectacular, embora frito em azeite disfarce mais o paladar e o seu sabor peculiar. Aproveita e no final poe um raminho de salsa :shock:
Não esquecer de polvilhar com oregaos frescos :roll:
Acompanhamento: Salada mediteranea com maionese de azeite 8)
Então tens o melhor fio que está no mercado em fluorcarbono que não é o Gorila, nem o Gamakatsu, apesar de caro (25mts 14€ a 33cm cada empate = 25 montagens com uma bobine) e a unica certinha de espessura do principio ao fim e com os 25 metros, medidos por mim, ou seja cada bobine tem de dar para as 25 montagens e ainda sobra para mais 1 montagens se for bem gerida. Experimenta lá a ZK 46 e alimpa-te. 8)
Responder