Fluorcarbono

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fluorcarbono"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Fluorcarbono

Mensagem por PedrasSalgadas »

cezar Escreveu:Pois manel por isso perguntei quais as marcas melhores para comprar vários diâmetros bons e experimentar...não queria estar a gastar dinheiro em vão tenho consciência que não existe uma linha universal que de para tudo e para todos os dias,dependendo do local e espécies que se encontram assim vou ter de me adaptar,mas de certeza que existem fluorcarbonos melhores que outros digo eu...:
Então vamos lá ver se a gente se entende, vens perguntar por fluorcarbono, exactamente porque perdeste a confiança numa linha que não é fluorcarbono. Fluorcoating como o Gorilla UC4 já te referi o Sert Silanium, tb é um flourcoating. Qt a mim melhor do que o Gorilla UC4.

Portanto a minha dúvida é esta, tu queres uma linha que seja alternativa ou Gorilla UC4, ou que o seja mas em Fluorcarbono, e portanto vais ter que abrir os cordões à bolsa principalmente “para comprares vários diâmetros bons e experimentar“.
Avatar do Utilizador
cezar
Mensagens: 57
Registado: segunda out 27, 2008 12:10 pm

Re: Fluorcarbono

Mensagem por cezar »

PedrasSalgadas Escreveu: Então vamos lá ver se a gente se entende, vens perguntar por fluorcarbono, exactamente porque perdeste a confiança numa linha que não é fluorcarbono. Fluorcoating como o Gorilla UC4 já te referi o Sert Silanium, tb é um flourcoating. Qt a mim melhor do que o Gorilla UC4.

Portanto a minha dúvida é esta, tu queres uma linha que seja alternativa ou Gorilla UC4, ou que o seja mas em Fluorcarbono, e portanto vais ter que abrir os cordões à bolsa principalmente “para comprares vários diâmetros bons e experimentar“.

Sim ando a procura de uma linha que seja alternativa ao fluorcoating um fluorcarbono bom,pois tou a ver que sim :hummm: que vou ter experimentar algumas marcas e ver o que melhor se adapta ao meu estilo de pesca...esse da sert silanium não encaracola ?..abraço e boas pescarias
PedrasSalgadas

Re: Fluorcarbono

Mensagem por PedrasSalgadas »

cezar Escreveu:Sim ando a procura de uma linha que seja alternativa ao fluorcoating um fluorcarbono bom,pois tou a ver que sim :hummm: que vou ter experimentar algumas marcas e ver o que melhor se adapta ao meu estilo de pesca...esse da sert silanium não encaracola ?..abraço e boas pescarias
Se leres este tópico do princípio ao fim, lá encontrarás a resposta à pergunta que fazes bem como à razão pela qual esse fio não é o que procuras :huuum: :huuum: :hellllp:
Avatar do Utilizador
cezar
Mensagens: 57
Registado: segunda out 27, 2008 12:10 pm

Re: Fluorcarbono

Mensagem por cezar »

Obrigado a todos pelas respostas... :fixe:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Fluorcarbono

Mensagem por romeu32 »

Como vés tiveste varias opinioes.
Eu no meu caso uso e abuso da marca seaguar.
Como dizia o mestre "equipa que ganha nao se mexe".
E agora boas pescas.
Abraço.
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Fluorcarbono

Mensagem por jopinto »

Se me permitem "reforçar" com a minha opinião, cá vai... :grrr2:
A percepção dos fios, vê-se sob várias maneiras, e em várias técnicas e tambem sob várias condições de mar, aguas, e tempo. Estas experiencias na pesca dão uma mais valia na apreciação dos fios e doutras coisas, e no que respeita às minhas experiencias de todos os fios que já usei ate hoje e que guardo ate hoje pró futuro museu :join: , dizia que aquele que melhor me resolve os problemas no mar é sem duvidas o Seaguar Surf Casting, no entanto reconhceço muitas qualidades a outros, mas COMPLETO mesmo é o SSC, e por isso é unico (por enquanto...). Quem puder comprar é um optimo investimento.
Abraço
Jo Pinto
Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Re: Fluorcarbono

Mensagem por frias »

Eu de noite na praia uso o UC4 0.35, nos estralhos,nao facilito quando estou com a intensão no peixe grande, quando é uma pesca mais leve mais à borda em noites claras de Verão vou até ou 0.26 da seagur mas não arrisco abaixo disso pois mesmo as bailas ás vezes atingem bons tamanhos e um fio mais fino tem dificuldade em aguentar os seua arranques fortes se o pescador não estiver com a embreagem bem afinada e a contar.
caparica

Re: Fluorcarbono

Mensagem por caparica »

Experimenta o Falcon prestige e o planet dois fluorcoatings muito bons e resistentes, para mim dos melhores na relação preço/qualidade.
Responder