Fluorcarbono

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fluorcarbono"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Fluorcarbono

Mensagem por Paulo »

Para mim actualmente o melhor fio é o que apanha abróteas. :hahaha: :hahaha:

Olha a "tsherte" do meeting.
P5250473.jpg
:201: :201:
toalhas

Re: Fluorcarbono

Mensagem por toalhas »

=D> =D>
Gato

Re: Fluorcarbono

Mensagem por Gato »

:fixe:

olha olha, não tavas ai a dizer q nemsabias oq era pesca ultimamente... :music: :music: :music:
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: Fluorcarbono

Mensagem por lostsoul »

cezar Escreveu:Ola sou um novo utilizador por cá não sei se o assunto já foi abordado mas gostava de saber as vossas opiniões sobre fluorcarbonos qual para voçes o melhor fluorcarbono a venda em portugal e qual o melhor relação preço qualidade.Eu usava muito o da mirage da izori mas agora ando a usar o gorrila da tubertini ontem perdi um peixe bom com 0.22 fiquei um pouco desiludido dai a minha pergunta..abraço a todos e boas pescarias
a questao do post situa se nesta questao qual o melhor relação preço qualidade.

embora o fantasma seja um bom fio, e mesmo eu tenho algumas bobines é um fio que devido ao seu preço por 25 metros fica MUITO caro, logo fica fora de um leque de escolhas possiveis de moda podermos considerar uma escolha valida pra questao em causa :fixe:

mas um bom fio
Última edição por lostsoul em segunda mai 25, 2009 10:42 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Fluorcarbono

Mensagem por Paulo »

Gato Escreveu::fixe:

olha olha, não tavas ai a dizer q nemsabias oq era pesca ultimamente... :music: :music: :music:
Pois se não vou não posso pescar... mas não há nada como começar finalmente a ter uns pesqueiros "certos" aqui em Peniche, assim até dá mais gozo e evita-se as grades. :join:
Gato

Re: Fluorcarbono

Mensagem por Gato »

Isso é verdade...sabe bem quando um pesqueiro tá quente e só vamos pela certa...mas tb sabes que um dia esse pesqueiro arrefece.. :fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Fluorcarbono

Mensagem por Paulo »

Gato Escreveu:Isso é verdade...sabe bem quando um pesqueiro tá quente e só vamos pela certa...mas tb sabes que um dia esse pesqueiro arrefece.. :fixe:
Este por acaso em questão de abróteas este tem estado bom, é raro ir lá com o mar como estava hoje e não apanhar pelo menos uma... esperemos que continue assim. :fixe:
toalhas

Re: Fluorcarbono

Mensagem por toalhas »

lostsoul Escreveu:
cezar Escreveu:Ola sou um novo utilizador por cá não sei se o assunto já foi abordado mas gostava de saber as vossas opiniões sobre fluorcarbonos qual para voçes o melhor fluorcarbono a venda em portugal e qual o melhor relação preço qualidade.Eu usava muito o da mirage da izori mas agora ando a usar o gorrila da tubertini ontem perdi um peixe bom com 0.22 fiquei um pouco desiludido dai a minha pergunta..abraço a todos e boas pescarias
a questao do post situa se nesta questao qual o melhor relação preço qualidade.

embora o fantasma seja um bom fio, e mesmo eu tenho algumas bobines é um fio que devido ao seu preço por 25 metros fica MUITO caro, logo fica fora de um leque de escolhas possiveis de moda podermos considerar uma escolha valida pra questao em causa :fixe:

mas um bom fio
Cada um tem a sua opinion, eu continuo a dizer que o fantasm é o melhor fio :fixe:
Responder