Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saida em Leça da Palmeira 18-04-09"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por pedrolourenco79 »

eu sei a resposta mas vamos ver se o miguel percebeu bem o que se passou..... :join:
Gato

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por Gato »

:LooooL2: :LooooL2: :LooooL:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por pedrolourenco79 »

zend Escreveu:Parabéns Miguel pelo parguinho e também pela jornada, soube que vos correu bem :fixe:
e parabéns também ao Pedro Lourenço e ao Rui pelas vossas prestações na jornada.

Um abraço para vós
Viva zé, obrigado pelas felicitaçoes, mas foi apenas mais uma pesca pro corriculum :join: Foi pena teres passado mal com o mal do norte...e nao teres conhecido as choupas xxl do norte que sairam em bom numero na nossa saida... Mais oportunidades haveram de vires ao norte e de certeza com melhores resultados... Até um dia destes.... :olaaa:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por romeu32 »

Ora bem vou tentar explicar aos mestres e comandantes o que se passou.
Ora bem como sempre pesquei com linhas finas,(boia)tentei adaptar para a embarcada.
Mas fiz duas conbinaçoes mal feitas, montagens finas e cana dura,acçao de ponteira com ponteira de carbono.
Resultado foi que tive dois peixes que ao ferrarem me partiram o estralho,que na minha humilde e ainda pobre opiniao sobre embarcadas esteve ai o erro.
Mas depois corrigi o erro e consegui (acho eu) fazer uma boa pesca.
Que tive como premio o meu parguimho,pois para isso trabalhei e bem,e sem engodo de qualquer especie.
Se acharem que nao estou correcto,na minha analise podem me ajudar por favor.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por pedrolourenco79 »

Está quase tudo dito miguel..Estavas a estrear uma cana muito mais dura, de acçao de ponteira e mais comprida, ao contrario da cana habitual semi parabolica e mais curta ao mesmo tempo que estavas com linhas um pouco finas de mais para o calibre de peixe que o pesqueiro nos presenteou e tendo a cor da agua tambem em consideraçao....
Por isso é que demanha onde as choupas xxxxl fizeram as nossa delicias perdeste alguns peixe devido á ferragem rapida de mais desadequada á cana que estavas a pescar..... :fixe: :fixe:
PedrasSalgadas

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por PedrasSalgadas »

pedrolourenco79 Escreveu:eu sei a resposta mas vamos ver se o miguel percebeu bem o que se passou..... :join:
Dassss Pedro até me assustaste ………… eu até pensei que o Miguel é que sabia o que tinha acontecido ao JoPinto desde que há um ano foi às “Montanhas de Camões“ :dedos2:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por romeu32 »

Pois como sabes a (minha) cana nao estava pronta,mandei arranjar mas o conserto estava dificil de se concretizar.
Mas nao estou arrependido do que se passou,pois assim tive mais uma grande aula pratica.(minha opiniao)
Porque de ir ao mar nao é só ir para tirar muito peixe e dizer, (epá enchi a arca de peixe!) mas mas maiores partes das vezes,se ouve dizer, (epá o peixe hoje nao comia bem e tal estava muito dificil !!)
Claro que isto acontece, sao nestes momentos que devemos aprender com o que esta a acontecer e perceber como virar o feitiço contra o feiticeiro.
Acho eu!!!!
toalhas

Re: Saida em Leça da Palmeira 18-04-09

Mensagem por toalhas »

romeu32 Escreveu:Pois como sabes a (minha) cana nao estava pronta,mandei arranjar mas o conserto estava dificil de se concretizar.
Mas nao estou arrependido do que se passou,pois assim tive mais uma grande aula pratica.(minha opiniao)
Porque de ir ao mar nao é só ir para tirar muito peixe e dizer, (epá enchi a arca de peixe!) mas mas maiores partes das vezes,se ouve dizer, (epá o peixe hoje nao comia bem e tal estava muito dificil !!)
Claro que isto acontece, sao nestes momentos que devemos aprender com o que esta a acontecer e perceber como virar o feitiço contra o feiticeiro.
Acho eu!!!!
Assim é que é Romeu, aliás já em Peniche te safas te muito bem. :fixe:
Responder