Onde anda o peixe?

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Onde anda o peixe?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
JoãoCarlos
Mensagens: 34
Registado: quinta mai 15, 2008 10:19 pm

Onde anda o peixe?

Mensagem por JoãoCarlos »

Boas,
Tenho falado com varios amigos pescadores aqui na zona de aveiro e todos perguntam o mesmo onde anda o peixe? :fishcool:
das conversas com eles ja experimentaram tudo a boia, ao fundo, com camarão, serradela, carangueijo, casulo,,,
e nada.... eu proprio perdi uma noite inteira para me sair uma triste de uma enguia com 30cm...
Alguem tem alguma teoria? :hummm:
a unica que se ouve por aqui é que poderão ser redes.... :hellllp: :122: :hummm:
caparica

Re: Onde anda o peixe?

Mensagem por caparica »

Desde que saiu a nova legislação :pay: :pay: os peixes andam com medo :hummm: :hummm: de serem apanhados porque agora cortam-lhes o rabo. :join: :join:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Onde anda o peixe?

Mensagem por ABEL POLICIA »

JoãoCarlos Escreveu:Boas,
Tenho falado com varios amigos pescadores aqui na zona de aveiro e todos perguntam o mesmo onde anda o peixe? :fishcool:
das conversas com eles ja experimentaram tudo a boia, ao fundo, com camarão, serradela, carangueijo, casulo,,,
e nada.... eu proprio perdi uma noite inteira para me sair uma triste de uma enguia com 30cm...
Alguem tem alguma teoria? :hummm:
a unica que se ouve por aqui é que poderão ser redes.... :hellllp: :122: :hummm:
de facto na nossa zona de ataque á realmente uma grande mudança em relação a aparecer os resultados que tanto deseja-mos nas constantes incursões de idas á pesca e á bastante tempo ,eu também tenho tentado de manhã ,á noite , de madrugada ,com variedade de iscos , e nada de peixe , não pesco á boia , ( por agora ) , mas ao fundo .

mas acho que é o resultado de muitas irregulariedades diversificadas que têm existido na costa maritima diáriamente . :hummm: :hummm:
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: Onde anda o peixe?

Mensagem por bluemerlim »

eu sei 1 sitio onde há sempre peixinho ena ena........!! :but: :but:



Fica é caro....mas há cum fartura :118: :118:


:pay: :pay:
caparica

Re: Onde anda o peixe?

Mensagem por caparica »

Não é :nono: :nono: :nono: no sítio onde fomos no Sábado, pois não! :122: :122: :122: :lingua: :lingua: :lingua: :dedos2: :dedos2: :com: :com:
PedrasSalgadas

Re: Onde anda o peixe?

Mensagem por PedrasSalgadas »

JoãoCarlos Escreveu:Boas,
Tenho falado com varios amigos pescadores aqui na zona de aveiro e todos perguntam o mesmo onde anda o peixe? :fishcool:
das conversas com eles ja experimentaram tudo a boia, ao fundo, com camarão, serradela, carangueijo, casulo,,,
e nada.... eu proprio perdi uma noite inteira para me sair uma triste de uma enguia com 30cm...
Alguem tem alguma teoria? :hummm:
a unica que se ouve por aqui é que poderão ser redes.... :hellllp: :122: :hummm:
Olá João

bem vindo ao Sítio, espero que te divirtas por cá e o melhor para isso seria passares no forum das primeiras participações AQUI e fazeres a tua apresentação ao pessoal aqui do Sítio.

Qt às tuas dúvidas, todos temos teorias, todos temos noites passadas em branco, todos temos grades para carregar. Todos temos que insistir, quer na pesca, quer na partilha. :fixe: :fixe:
Qt ao peixe, estou como o Blue
bluemerlim Escreveu:eu sei 1 sitio onde há sempre peixinho ena ena........!! :but: :but:
Fica é caro....mas há cum fartura :118: :118:
Ab e manda sempre
Manel
Avatar do Utilizador
Humbfish
Mensagens: 608
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Re: Onde anda o peixe?

Mensagem por Humbfish »

Bom dia João, olhando para a cor das águas não é preciso dizer mais nada(café com leite), pelo menos à bóia é tempo perdido. Tem estado algum, embora pouco, vento de leste que ajudam a limpar as aguas, e já se tem visto algumas melhorias sobretudo no mar. É preciso dar tempo ao tempo e nunca se esqueça que depois da tempestade vem a bonança. :fixe: :join:

Abraço e boas pescas...
Humberto.
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Onde anda o peixe?

Mensagem por dave_pescador »

Hoje fui dar uma vista de olhos ás águas pela Barra e já estam melhores, agora é tentar ver se eles já por lá andam :let:
Responder