licença de pesca ilegivel em apenas um dia que fazer?

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"licença de pesca ilegivel em apenas um dia que fazer?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: licença de pesca ilegivel em apenas um dia que fazer?

Mensagem por carekapt »

TALIBAN Escreveu:
P.S. - Atenção às plastificações a quente dos talões de multibanco, ficam totalmente brancas, já me sucedeu. (Fotocópia e depois plastico-as eu em casa).

Ò Braga, tarda pias...fartei-me de rir (depois de acontecer e a frio) com a minha falta de atenção, quando fui de férias para o Algarve fui tirar a de embarcada/1 mês, no ultimo dia de trabalho, chego todo lampeiro a casa, ponho a maquina de plastificar a aquecer, mando 2 larascas à minha mulher que aquilo era trabalho de profissional, que podia levar a licença no bolso dos calções e tal, meto a capa de plástico e encaminho-a no rolo da maquina...quando a vejo sair do outro lado, tudo preto, ia-me dando uma coisa má...também disse logo "Não quero saber...dasse...vai assim comigo para o barco!" e durante 2 semanas lá andei arriscando a minha sorte, caso fosse inspeccionado pela PM dizia que não era pescador, apenas estava dar uma mãozinha ao pescador que estava a bordo, o meu papel ali era o de abrir minis :118: e levar o barco para terra em caso de impedimento do dono.

Safei-me!

PS Já fui tirar fotocopia extra-carregada, consegue-se perceber o numero do meu BI e a data de emissão e validade...agora é só colar o meu bi (frente e verso) nas costas e tá feito
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: licença de pesca ilegivel em apenas um dia que fazer?

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

"Piei tarde" porque tu também o fizeste, devias ter perguntado antes de fazer a plastificação, :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Na própria licença, está escrito que se pode fotocopiar e plastificar.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: licença de pesca ilegivel em apenas um dia que fazer?

Mensagem por carekapt »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

"Piei tarde" porque tu também o fizeste, devias ter perguntado antes de fazer a plastificação, :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Na própria licença, está escrito que se pode fotocopiar e plastificar.

Abraço.

Braga.

Ahah...mais logo vou derreter chumbo para umas chumbadas, acham que posso meter o dedo no chumbo derretido para ver se está mesmo liquido? :join:

E antes que digas para não fazer isto, dá uma vista de olhos neste vídeo:



E esta hein?
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: licença de pesca ilegivel em apenas um dia que fazer?

Mensagem por TALIBAN »

Boas pesarias.

O gaijo ou é maluco ou bate mal da bola.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: licença de pesca ilegivel em apenas um dia que fazer?

Mensagem por carekapt »

É o efeito Leidenfrost em acção! :fixe:
spido
Mensagens: 23
Registado: domingo ago 28, 2011 8:06 pm

Re: licença de pesca ilegivel em apenas um dia que fazer?

Mensagem por spido »

Boas,

no dia em que tirei a minha licença, cheguei a casa e fiz-lhe um Scan, assim tenho a licença em formato digital, sempre que necessário é só imprimir.

abraço
Responder