Asari titanium G2

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Asari titanium G2"
na nova versão do site.

pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Asari titanium G2

Mensagem por pesca no prato »

Falara-me desta linha, que tinha uma boa saída para os lançamentos e tal, e como estraguei as minhas linhas na praia com os calhaus que vieram com o mar que optei por testar. Preço 8.60 euros por 300 metros. A linha é branca e azul e macia como tudo mas pareceu-me resistente, adquiri, devido aos calhaus que andam ai, a 0.35 mm para um peso de 9.68. Já a testei e realmente fiquei surpreendido, pela positiva, com a sua saída, tanto do carreto como a passar nos passadores e fiz uns bons lançamentos com ela. Acabei por encher o meu outro carreto de praia com a mesma linha. Agora só me falta convencer a nivel de durabilidade, mas com as pedras que andam pelo meco, não sei não. Já algum colega usou esta linha para partilhar a sua opinião. Obrigado.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Asari titanium G2

Mensagem por Paulo »

Eu utilizo...

A que tenho é cor de laranja e peixe nem desgosta da cor. :hahaha: :hahaha:

É uma linha interessante em termos de qualidade/preço.

É como dizes uma linha macia, pessoalmente tenho a utilizado em estralhos para pescar na pedra com bons resultados:
P2250335.jpg
Ainda não a utilizei no carreto, mas parece ser uma boa linha também para lançar, mas como tenho pescado principalmente na pedra tenho nos carretos da pedra uma linha mais "bruta" e mais barata.
pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Sim caro Paulo, ainda só fiz uma pescaria com esta linha no carreto mas o que me saiu à vista foi a facilidade de saída da linha do carreto, vou ao ponto de dizer que ganhei algum metros com esta linha, em relação ao resto ainda não tirei mais conclusões, como dizes e muito bem, a nível de qualidade/preço acho que fiquei bem servido.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Quando começar a época das douradas, troco as bobines de surfcasting para as de fio mais fino, depois coloco um 0,20 ou 0,25 deste fio para testar a saída. :fixe:
Responder