Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Harrier 6mt + Exceler Plus 4000"
na nova versão do site.

Colaço
Mensagens: 91
Registado: sexta jan 02, 2009 11:38 am

Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

Mensagem por Colaço »

Boas companheiros..
Depois de recolher algumas informações e falar algumas vezes com o distribuidor oficial da BN :lol: lá me decidi por uma Daiwa Harrier 6mt com um carrinho também da Daiwa, um Exceler Plus 4000E, para começar esta semana a atacar as águas da Figueira da Foz.
O materiale:

Imagem

Imagem

Estava inclinado para a Tica Taurus, mas depois de ler e falar com o Zé Tó sobre as características da mesma e da cana que escolhi, juntamente com a dificuldade em a casa que escolhi ter uma cana para experimentar (e lembrando claro se um dia for necessária uma assistência pós-venda), acabei por me decidir pela Harrier, tendo ontem experimentado esta e mais 2 Barros. Achei-a muito equilibrada, rija sem ser em demasia e sobretudo muito leve. Os acabamentos são muito bons e agora com o tempo e se tal for possivel, veremos se aguenta pegar em pesos.. se eles vierem, claro.
Assim.. cana, carreto e demais acessórios já cá cantam, vejamos se durante esta próxima semana cá canta também um peixinho :ko: Isso é que era..

Falando do Cesteiro e mais propriamente do Zé Tó.. através daqui do fórum conheci uma pessoa 10*, como hoje em dia é dificil encontrar. Atencioso, simpático, sempre disponível para tirar dúvidas a um verdadeiro tótó como eu :oops: . Fiquei cliente e obviamente, recomendo!!!

P.S. Alguém para perder umas horitas esta semana no molhe da Figueira? :boia:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

Mensagem por romeu32 »

Grande compra que fizeste Colaço. =D> =D>
Realmente poder haver pessoal,que pode desconfiar de nós BN, estar sempre a falar no Zé Tó.
Mas quem lá for ou falar com ele,as duvidas sao tiradas.
É claro que Ele nao pode agradar a toda a gente,e normal.
Por isso Colaço,estas ja armado até as dentes preparado para todo o tipo de pesqueiros e pescas,mais robustas pra boia é claro,agora é só arranjares parceiro para ir estrear a cana e carreto. :boia:
Boas pescas. :boia: :boia:
Abraço.
Colaço
Mensagens: 91
Registado: sexta jan 02, 2009 11:38 am

Re: Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

Mensagem por Colaço »

Obrigado Romeu :fixe:
Parceiro na Figueira não será fácil também, mas lá terei que a estrear sozinho.. sozinho como quem diz.. no final seremos 2, eu e a grade :122: :mrgreen:
Agora vou consultar aqui o fórum para fazer um nó de ligação do mono ao multi para encher a bobine para começar a aprontar as coisas para quem sabe estrear o meteriale amanhã.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

Mensagem por Ramiro »

Isso agora quer é fogo à peça! :fishcool: :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

Mensagem por nunopontes »

Ó shor Colaço, parabéns pela compra e não admito robaloides com menos de 10 kg ah pois com uma artilharia dessas, dps podes trazer cá a casa que eu tenho uma boa adega heheheehe :beer: ou então troco por barbos do Douro já que não posso ir até á Figueira.
E já agora tb quero agradecer ao Romeu pela dica da casa de Espinho, pq sendo pessoal simpatico , atencioso, 10* cm dizes é sempre mais facil para gente iniciada cm eu.
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

Mensagem por romeu32 »

nunopontes Escreveu:Ó shor Colaço, parabéns pela compra e não admito robaloides com menos de 10 kg ah pois com uma artilharia dessas, dps podes trazer cá a casa que eu tenho uma boa adega heheheehe :beer: ou então troco por barbos do Douro já que não posso ir até á Figueira.
E já agora tb quero agradecer ao Romeu pela dica da casa de Espinho, pq sendo pessoal simpatico , atencioso, 10* cm dizes é sempre mais facil para gente iniciada cm eu.
Obrigado Nuno.
Olha e como andam as saidas de barbos ai por valbom?
Abraço.
Colaço
Mensagens: 91
Registado: sexta jan 02, 2009 11:38 am

Re: Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

Mensagem por Colaço »

Agora que já há cana, as vindas aqui ao fórum escasseiam.. :join:
O material já foi estreado, com duas enormes grades :122: mas enfim, a pesca é mesmo assim e como o meu amigo Pontes diz, um dia a pesca é do peixe mas um dia será do pescador.
Resumo da semana: pesca na segunda feira e na quarta com pilado no molhe norte (junto à marina) com somente um toque na bóia no primeiro dia, mas que nem deu para ferrar o peixe sequer. Nestes 2 dias vi apenas 3 pescadores, que desistiram sempre mais cedo que eu :?
Não percebo é o porquê de ninguém ir dar o gosto ao dedo fazendo-me pensar que as condições não seriam as melhores para a pesca à bóia e então a malta acabou por ficar por casa. Todas as noites entre as 20.00h e as 23.30h fui quer ao molhe norte quer ao sul ver se encontrava alguém a pescar mas falei somente com um companheiro que estava a fundo na segunda. Seria a maré que não era a indicada para aquele local?

Pontes, em relação aos robalos, espera sentado :lol: , mas podemos sempre nos encontrarmos nessa tua adega.. hihi.
Esta tarde -> Aveiro.. a ver vamos se estreio a caninha.
toalhas

Re: Harrier 6mt + Exceler Plus 4000

Mensagem por toalhas »

É continuar a insistir. :join: Um dia é do peixe outro é do pescador, :hummm: ou talvez não :fixe:
Responder