Ontem á Noite (13/02/2009)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ontem á Noite (13/02/2009)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Ontem á Noite (13/02/2009)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Numa fugida rápida aqui ao forum só pra informar que o nisso mike acabou de duplicar o peso do exemplar apanhado ontem.... à ganda mike :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Gato

Re: Ontem á Noite (13/02/2009)

Mensagem por Gato »

pedrolourenco79 Escreveu:Numa fugida rápida aqui ao forum só pra informar que o nisso mike acabou de duplicar o peso do exemplar apanhado ontem.... à ganda mike
Numa fugida rápida...eheheh,calculo que já vás a assapar pró pesqueiro :fishcool:

e eu tão longe... :122: :122:

fica aqui o mms...
Anexos
3,5 kg
3,5 kg
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Ontem á Noite (13/02/2009)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Nop Gato hoje e amanha com o dia dos namorados estou de serviço ao aumento de natalidade do país..Até estou a ver se a S.Social me dá um subsideo.... :join: :join: :join:
Gato

Re: Ontem á Noite (13/02/2009)

Mensagem por Gato »

pedrolourenco79 Escreveu:Nop Gato hoje e amanha com o dia dos namorados estou de serviço ao aumento de natalidade do país..Até estou a ver se a S.Social me dá um subsideo....
:fixe: :fixe:

O gajo tá com a mão quente..fónix
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Ontem á Noite (13/02/2009)

Mensagem por aranha »

pedrolourenco79 Escreveu:Nop Gato hoje e amanha com o dia dos namorados estou de serviço ao aumento de natalidade do país..Até estou a ver se a S.Social me dá um subsideo.... :join: :join: :join:
idem idem..
ganda mike, nao achas que estás a abusar??? :join: :grrr:
atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: Ontem á Noite (13/02/2009)

Mensagem por atsimoes »

hehehe.Isto só visto, como é possivel o homem tirar o peixe , a maré ainda a vazar neste momento, e o peixe já está por aqui, heheh, eu não acredito!!!Daqui a nada pesca-se em directo na net , no local ou locais!!Não acredito nisto, como esta porra da pesca evolui para directos.Até a minha familia toda veio ver isto!!Eu não acredito, não acredito, jamais vi algo igual na minha vida hehe.
Isto é só maluqueira, porra um homem quer ir á maré da sorte pela calada da noite como antigamente e agora é isto!!Em directo, na hora!!
NÃO ACREDITO!!!!


hhehe #-o #-o #-o :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Ontem á Noite (13/02/2009)

Mensagem por Paulo »

Dá-lhe mike... :fixe: =D> =D> =D>
Gato

Re: Ontem á Noite (13/02/2009)

Mensagem por Gato »

atsimoes Escreveu:hehehe.Isto só visto, como é possivel o homem tirar o peixe , a maré ainda a vazar neste momento, e o peixe já está por aqui, heheh, eu não acredito!!!Daqui a nada pesca-se em directo na net , no local ou locais!!Não acredito nisto, como esta porra da pesca evolui para directos.Até a minha familia toda veio ver isto!!Eu não acredito, não acredito, jamais vi algo igual na minha vida hehe.
Isto é só maluqueira, porra um homem quer ir á maré da sorte pela calada da noite como antigamente e agora é isto!!Em directo, na hora!!
NÃO ACREDITO!!!!


hhehe #-o #-o #-o :lol: :lol: :lol: :lol:
Simões, quer melhor report que este...as webcams em directo das praias já existem,se for de dia já se vê pesca em directo :118:
Responder