Está na moda !

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Está na moda !"
na nova versão do site.

antonio.costa
Mensagens: 19
Registado: sexta set 10, 2010 9:07 am

Re: Está na moda !

Mensagem por antonio.costa »

É uma modalidade que nunca experimentei, por não haver ninguém que me ensinasse. Ou porque também não sabem ou porque são contra a modalidade.

Se houver alguém, da área de Lisboa, que queira fazer uma pescaria, de forma a poder ensinar-me a corricar, diga qualquer coisa :D

Boas pescarias a todos.
Avatar do Utilizador
kaywox
Mensagens: 95
Registado: segunda mar 30, 2009 12:30 pm

Re: Está na moda !

Mensagem por kaywox »

Olá António
por mim tinha todo o gosto mas os km que nos separam torna a minha boa vontade um mal menor.
mas tambem não é uma modalidade que se ensine...assim como nas outras modalidades tem-se que ir várias vezes e ir aprendendo, as dúvidas perguntam-se a medida que forem surgindo.
de certo que quer ver respondido aquela duvida sagrada....como é que tiro sempre peixe..pois a essa todos nos queremos saber...

qualquer pergunta mais directa disponha.

1 abraço
antonio.costa
Mensagens: 19
Registado: sexta set 10, 2010 9:07 am

Re: Está na moda !

Mensagem por antonio.costa »

Olá Zé. Agradeço a sua boa vontade.

Vou ver se um dia destes tento pescar corricando. Depois dou novidades.


Cumprimentos e boas pescarias.
António Costa
Avatar do Utilizador
kaywox
Mensagens: 95
Registado: segunda mar 30, 2009 12:30 pm

Re: Está na moda !

Mensagem por kaywox »

é a modalidade que mais pratico de momento, mas alerto que não é o mar de peixe que por vezes se pensa.
é uma pesca que é cansativa, e se grada muito, há mesmo que gostar do que se faz, entender, testar e tudo isso englova €€€

40-ic-80
Mensagens: 27
Registado: quinta mar 24, 2011 12:54 pm

Re: Está na moda !

Mensagem por 40-ic-80 »

boas camaradas



sr carlos parabens por este grande artigo.
demais excelente.








abraços :nubone:
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Está na moda !

Mensagem por portista »

viva cara malta da cana
como ando a recolher algum informação sobre esta arte quero desde já dar os parabéns pelo excelente tópico que aqui está!
no entanto, fiquei com algumas duvidas, existem inúmeras marcas com inúmeras amostras, assim sendo sei que as de meio fundo têm uma saliência a frente mas no entendi como se diferenciam as de tona das de fundo.. já agora , há alguma coisa que o indique na caixa da amostra ou no nome?

cumprimentos
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Está na moda !

Mensagem por FILIPEPC »

O que tu queres dizer é aquela palheta que trazem...Outras não trazem. Para te iniciares as normais minnows são o melhor, não deves ir já para popers ou amostras sinking.
Escolhe dentro do que quiseres gastar uma de cor sardinha, outra verde transparente, uma dourada, e uma branca. E para começar está optimo.
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Está na moda !

Mensagem por portista »

mais uma vez sempre pronto a ajudar , obrigado
já agora o que são as minnow? pelo que ja pesquisei nao me parece ser uma marca, é um determinado formato de amostra é isso?

cumprimentos!
Responder