APCF- actividade março 2009

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"APCF- actividade março 2009"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ricarduu
Mensagens: 75
Registado: quinta ago 07, 2008 11:36 am

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por ricarduu »

carlos o amigo mário quase nao precisa confirmar :wink: :wink: :wink: contamos sempre com ele , já é indespensavel ........ 8) 8) :P
agora mais a sério , e como diz o carlos , apareçam , se nao for mais para se conhecer quem nao se conhece e rever aqueles que se conhecem .espero ver a brigada do norte em peso ........ mostrem a dimençao desta brigada :lol: :lol: :lol: . se aparecerem em numero , compometo-me a levar comigo o amigo MATEUS , que tal ?????? :P vai ser um dia muito porreiro malta compareçam .........
abraço a todos
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por aranha »

hum?? chamaram?? Mateus, onde?? =P~ =P~ :ko:

é assim... eu penso que tenho pescaria embarcada para esse dia, e ainda...penso que sao as festas na minha aldeia nesse fim de semana tambem #-o #-o #-o
vou pensar...repensar...e confirmar e depois digo algo. deu para perceber??? nao?? optimo. :join: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por Carpa Real »

aranha Escreveu:hum?? chamaram?? Mateus, onde?? =P~ =P~ :ko:

é assim... eu penso que tenho pescaria embarcada para esse dia, e ainda...penso que sao as festas na minha aldeia nesse fim de semana tambem #-o #-o #-o
vou pensar...repensar...e confirmar e depois digo algo. deu para perceber??? nao?? optimo. :join: :lol: :lol: :lol:
Ora boas Amigo Mário, pensar repensar já não é muito mau... :huuum: por isso até lá espero uma visitinha nem que seja para tirar umas fotos da praxe... :aplau: beber um copito... :ko: e ainda vai a tempo de muita festa. O pior é se há uma pesquinha embracada... :tiainc: :hummm:

Um Abraço e até ao encontro em St. Tirso... :fixe:

Um Abraço
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por aranha »

afinal estou safe das festas da aldeia, é 15 dias depois. tenho é embarcada em peniche no dia 15 e nao sei como os meus companheiros querem fazer... o mais certo é arrancar dia 14 á tarde :hummm:

mas sobre as fotos, tenho a certesa que com a presença do Carlos o evento vai ficar bem documentado :join: mas todo farei para estar presente, pelo menos há hora de acender o churrasco :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por Carpa Real »

aranha Escreveu:afinal estou safe das festas da aldeia, é 15 dias depois. tenho é embarcada em peniche no dia 15 e nao sei como os meus companheiros querem fazer... o mais certo é arrancar dia 14 á tarde :hummm:

mas sobre as fotos, tenho a certesa que com a presença do Carlos o evento vai ficar bem documentado :join: mas todo farei para estar presente, pelo menos há hora de acender o churrasco :join: :join: :join:
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cum catanu... :hummm: a maior baixa do evento... vamos lá Mário :olaaa: uma forzinha e já está... :join:

Ainda tenho uma esperança... :fixe:

Um Abraço
Carpa Real
Avatar do Utilizador
rngpe
Mensagens: 495
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por rngpe »

Para muita pena minha dia 14 terei de me deslocar a trás-os-montes levar a minha mãe a aldeia.
A não ser que se resolva outra coisa estou impossibilitado de ir.
:122: :122: :122: :122: :122:
PedrasSalgadas

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por PedrasSalgadas »

PedrasSalgadas Escreveu:Boas Pessoal
Vou estar atento, é aqui na zona do distrito do Porto e se puder estarei presente.
Ab
Manel
Boas Carpa

De poiso em poiso foi marcada para 15 deste mês a minha estreia emburcada :drunk: com a malta aqui do Sítio :hummm: :hummm: :hummm: de modos que não será possível ir na véspera até ao workshop. :no2: :no2: É que de véspera nada de :beer: :beer: e muito zzzz zzzz

Ab
Manel
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, para já o meu agradecimento por terem respondido. Digo em meu nome pessoal e dos membros da APCF que é com tristêza que vejo a vossa não presença claro pelos motivos apresentados embora eu já soubesse pelo Pedro que vocês iam numa embarcada nesta data.
Paciência fica para outra altura pois, este ano de 2009 vai haver outros eventos e se possível espero pela vossa presença e participação.
Desejo uma boa viagem, boas pescas e sobre tudo com muita camaradagem... :join: :ko:

Um Abraço
Carpa Real
Responder