APCF- actividade março 2009

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"APCF- actividade março 2009"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, no caso de alguem estar interessado em assistir ao Workshop pode deslocar-se á pista de S. Tirso o estacionamento é confortável e os postos montados para a demonstração fica nas imediações do estacionamento.

Sobre os comes e bebes não vai faltar fogareiro e cada um leva o que quiser, feveras, barriguinha, entremeada, chouriço, etc...
Também existe um local muito próximo que vende frango assado para fora no meu caso pessoal e de mais alguns Companheiros vamos optar por esta situação, sendo assim só levo o vinho e muito... :hummm: :ko: :drunk:

Para qualquer informação adicional coloquem aqui... :tecla:

Um Abraço
Carpa Real
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por joaosousa »

Mais uma excelente actividade de convivio e de demonstração da modalidade! :ko: :ko: :ko: Mais um grande dia para a APCF! :beer:
De salientar também a afluência do pessoal de fora!
Parabéns =D>
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por aranha »

ainda bem que correu tudo bem, eu ainda pensei que ia poder ir no sabado mas nao tive hipoteses :no:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por joaosousa »

Foi pena! Fica para uma próxima vez! :fixe:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por Carpa Real »

Cito um pequeno apontamento que coloquei no Blog da Associação para os interessados terem notícias do que se passou na actividade:

Boas para todos os Companheiros, depois do descanso merecido do guerreiro deixo aqui um pequeno apontamento sobre como vivi e senti este Workshop da A.P.C.F.
Conforme o combinado às 08h15 a partir da minha residência de Gaia Capital do vinho do Porto apanhei boleia do Pedro Leitão e lá rumamos a St. Tirso numa viagem calma e tranquila.
À chegada ao local do encontro já se notava azáfama de alguns Companheiros nos preparativos daquele que seria uma das actividades mais concorridas da Associação.
Nos pesqueiros combinados com antecedência que seriam os quatro primeiros já se encontravam Alguns Companheiros a montar o material e assim, estes postos estarem devidamente apresentáveis para que os visitantes pudessem apreciarem as respectivas baterias de material à disposição e assim, poderem obter as informações e dúvidas que quisessem colocar e até terem a oportunidade de utilizar os materiais devidamente acompanhados pelos companheiros que permaneceram sempre nos postos.
Por volta das 10h45 já se fazia sentir a chegada de algumas pessoas e de repente se tornaram muitas o que efectivamente responderam de forma positiva á chamada para poderem apreciar esta modalidade do Carpfishing.
Após o almoço foi de facto o sentir das presenças que nos visitaram e permaneceram sempre até ao fim e sempre com muito interesse e curiosidade que manifestaram sobre esta vertente de pesca desportiva bem assim, como muitos participaram nomeadamente activamente sobretudo quando se passou a uma aula totalmente prática sobre a confecção dos boillies administrada pelos Companheiros Manuel José e Moreira e também com o Pedro Leitão a dar algumas explicações e a puxar pela participação dos presentes. Sem dúvida, uma das acções muito concorrida e participativa e de salientar uma participação de muitas senhoras quer acompanhantes ou não o que muito nos apraz sobretudo e porque manifestam o seu interesse pelo Carpfishing, um sinal muito positivo para o futuro da modalidade.
Ainda foi feito uma demonstração pelo Pedro Ramos da utilização do barco (CARPONIZER) operado por controlo remoto que se destina a engodagens ou colocação de montagens para grandes distancias e dado que este se tratava de uma novidade para todos foi um sucesso a sua demonstração na água.
Mais um encontro onde uma vez mais se manifestou pela grande camaradagem entre os membros da associação e convidados que deixaram bem patente a forma de organizar e de estar nestas manifestações para a divulgação do Carpfishing, uma boa imagem tenho a certeza que todos os visitantes levaram consigo.
Pela minha parte digo que foi mais um dia marcante pela forma como convivi e fui sempre tratado por todos.
Apenas um pequeno incidente sobre as botelhas que desapareceram da minha arca mas sobre o assunto já está denunciado ao SIS (sistema de infrascamento sistemático) :oops: que tratará do assunto. Uma palavra de apreço e gratidão para toda a organização que esteve altura do evento.
Até à próxima actividade e um Grande Abraço para todos,

Carlos Marinho

Segue algumas fotos para recordar…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
PedrasSalgadas

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por PedrasSalgadas »

Allô Carpa

Parabéns à APCF pelo excelente resulatdo obtido com este workshop e a adesão que tiveram. Um abraço tb ao Ricardo pela organização.
Boas fotos bem elucidativas da prática do Carpfishing, muitas novidades. O pessoal está todo de parabéns =D> =D> =D>
E peixinhos, fotos de peixinhos. Ah ah ah, não vale “parguetes“, queremos fotos de carpas mesmo.
Não “vi“ por aí foi o Gaspar. Não foi à entremeada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: baldou-se, queres ver.

Ab
Manel
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por Carpa Real »

Boas Manel, pois de facto foi muito bom este evento e a presença das pessoas compensaram o empenhamento da organização e foi um prémio bém merecido.

Sobre a tua curiosidade de haver Carpas ou não de facto não houve porque o material exposto e na água não era com intenção de ferrar peixe mas para demonstração das montagens, sondagens, etc. Daí, este dia estar virado para a vertente de informação e não de um dia de capturas.

Sobre o gaspar de facto não esteve porque eu disse que ia levar a minha cadela e como ele é virgem... :huuum: :lingua: fica para a próxima... :join:

Um Grande Abraço
Carpa Real
PedrasSalgadas

Re: APCF- actividade março 2009

Mensagem por PedrasSalgadas »

Carpa Real Escreveu:Sobre o gaspar de facto não esteve porque eu disse que ia levar a minha cadela e como ele é virgem... :huuum: :lingua: fica para a próxima... :join:
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Fizeste bem, não fosse a cadela ficar mal impressionada :playboy: :playboy: :playboy:
Responder