Carreto Decathlon

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Decathlon"
na nova versão do site.

BassMen
Registado: sábado nov 01, 2008 8:57 pm

Carreto Decathlon

Mensagem por BassMen »

Boas, mais uma vez a recorrer às vossas opinioes :D

Certamente ja devem ter reparado num carreto que se vende na Decathlon que ronda os 50 aéreos, é preto e tras duas bobines, mas o que salta mais a vista é que tras 6 ou 7 rolamentos! ora no outro dia gabaram-me muito este carreto mas eu nao o conheço! e agora com as rebaixas de preços o mesmo custa uns 35 aéreos!!
Sera que alguem ja testou este carretou ou conhece alguem que??

Abraço
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Carreto Decathlon

Mensagem por Paulo »

Não conheço... faço só uma chamada de atenção.

A qualidade de um carreto não se vê pelo número de rolamentos (um erro muito comum), por vezes mais rolamentos (normalmente de fraca qualidade) são mais sítios para avarias. :wink:
PedrasSalgadas

Re: Carreto Decathlon

Mensagem por PedrasSalgadas »

BassMen Escreveu:Boas, mais uma vez a recorrer às vossas opinioes :D

Certamente ja devem ter reparado num carreto que se vende na Decathlon que ronda os 50 aéreos, é preto e tras duas bobines, mas o que salta mais a vista é que tras 6 ou 7 rolamentos! ora no outro dia gabaram-me muito este carreto mas eu nao o conheço! e agora com as rebaixas de preços o mesmo custa uns 35 aéreos!!
Sera que alguem ja testou este carretou ou conhece alguem que??

Abraço
Nunca testei esse carreto prá' lém de o rodar na loja. Não me pareceu pior do que muitos dos que para aí andam à venda, e por esse preço não arranjas nada de melhor. Já em tempos tb o aconselhei aqui no Sítio.
Agora acho que deves colocar a questão doutro modo, como equacionar o uso que lhe vais dar, a frequência de utilização e a relação custo benefício. E pensar que 35 paus não se trata propriamente de um investimento, por vezes vale a pena para umas pescas que pretendemos experimentar e não vamos logo gastar 150 ou 200 paus.

Ab
Manel
Responder