Feliz Natal

... para pescadores, caçadores e outros mentirosos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Feliz Natal"
na nova versão do site.

JAMar
Mensagens: 50
Registado: terça out 02, 2007 12:42 pm

Re: Feliz Natal

Mensagem por JAMar »

Embora este não seja o meu site e forum habituais é sempre com prazer que aqui venho regularmente
Desejo sinceramente a todos sem excepção um Natal e um 2009 cheio mas mesmo cheio de tudo aquilo que desejarem
Uma palavra muito especial ao Paulo Santos (que não conheço pessoalmente) pela forma exemplar como a meu ver tem gerido o site e sabido mantê-lo neste alto nível =D> =D> =D>
E ao Manel "Pedras Salgadas" (conversamos de vez em quando na net... :D ) pelo papel que tens assumido na dinâmica e qualidade do Sítio do Pescador em conjunto com outros companheiros. E pelo bonito exemplo que deste há dias noutro lugar
Felicidades para todos

João Martins
.
filopox
Mensagens: 17
Registado: segunda out 13, 2008 5:37 pm

Re: Feliz Natal

Mensagem por filopox »

O santo e feliz Natal a todos são os meus votos
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Feliz Natal

Mensagem por Paulo »

JAMar Escreveu:Embora este não seja o meu site e forum habituais é sempre com prazer que aqui venho regularmente
Desejo sinceramente a todos sem excepção um Natal e um 2009 cheio mas mesmo cheio de tudo aquilo que desejarem
Uma palavra muito especial ao Paulo Santos (que não conheço pessoalmente) pela forma exemplar como a meu ver tem gerido o site e sabido mantê-lo neste alto nível =D> =D> =D>
E ao Manel "Pedras Salgadas" (conversamos de vez em quando na net... :D ) pelo papel que tens assumido na dinâmica e qualidade do Sítio do Pescador em conjunto com outros companheiros. E pelo bonito exemplo que deste há dias noutro lugar
Felicidades para todos

João Martins
.
Obrigado João, tento fazer o melhor que sei e posso. Mas nem sempre é fácil, quer por falta de tempo, quer pelos atritos que apesar de normais, infelizmente tendem a aparecem de tempos a tempos em estruturas deste tipo. Felizmente conto com o apoio do resto da equipa =D> =D> =D> para o que der e vier. :wink:

Quem sabe se brevemente não nos poderemos conhecer pessoalmente por um dos pesqueiros deste nosso país para trocarmos dois dedos de conversa.

Felicidades também para si e para o seus, Obrigado em meu nome e da equipa do Sítio.
lou
Mensagens: 1
Registado: terça fev 14, 2006 8:20 pm

Re: Feliz Natal

Mensagem por lou »

lou Feliz Natal a Toudos e Bom Ano.
Não pesquem nenhum Neptuno.
PedrasSalgadas

Re: Feliz Natal

Mensagem por PedrasSalgadas »

JAMar Escreveu:E ao Manel "Pedras Salgadas" (conversamos de vez em quando na net... :D ) pelo papel que tens assumido na dinâmica e qualidade do Sítio do Pescador em conjunto com outros companheiros. E pelo bonito exemplo que deste há dias noutro lugar
Felicidades para todos
João Martins
.
Olá João

Obrigado pelos incentivos.
Boas Festas e um execelente 2009, e faço votos de o poder encontrar para uma(s) pescaria(s).

Ab
Manel
Avatar do Utilizador
ruda
Mensagens: 138
Registado: segunda dez 10, 2007 11:05 pm

Re: Feliz Natal

Mensagem por ruda »

Desejo a todos os membros desta comunidade, que o melhor de 2008, seja o pior de 2009.
Boas Festas
denet
Mensagens: 1
Registado: quarta mar 28, 2007 2:55 pm

Re: Feliz Natal

Mensagem por denet »

Boas Pescas...err deixem-me emendar, que mania!!! Boas Festas e dias felizes pra todos...
Amigos do Sitio continuem com este enorme trabalho. =D> =D> =D> =D>
Abraços do meio do atlantico(ou mais ou menos).
PS: Sabem que o Pai Natal é pescador!!! :^o :D
Avatar do Utilizador
GatoEscaldado
Mensagens: 38
Registado: sexta ago 29, 2008 5:03 pm

Re: Feliz Natal

Mensagem por GatoEscaldado »

Lindo video , muito bem .....
Feliz Natal ....................
Responder