construção de snaps
construção de snaps
olá a todos aqui do sitio.
depois de pesquisar na net sobre materiais de pesca descobri este esquema para construçõesde snaps.
E como sabemos a vidinha está cara e eu se puder poupar uns euros...
este esquema não é de minha autoria, exprementei e gostei do resultado final.
material necessário:
alicate universal ,corte e de pontas
tesoura
isqueiro
arame de aço inox (este têm 1,3 mm)
arame galvanizado
manga termoretrátil de 4,8 mm (vende-se em qualquer loja de material electrico)
e já agora esta é a minha nova aquisição banax si 2000dx
que cana me aconselham para pescar de barco com ele até 100 euros
depois de pesquisar na net sobre materiais de pesca descobri este esquema para construçõesde snaps.
E como sabemos a vidinha está cara e eu se puder poupar uns euros...
este esquema não é de minha autoria, exprementei e gostei do resultado final.
material necessário:
alicate universal ,corte e de pontas
tesoura
isqueiro
arame de aço inox (este têm 1,3 mm)
arame galvanizado
manga termoretrátil de 4,8 mm (vende-se em qualquer loja de material electrico)
e já agora esta é a minha nova aquisição banax si 2000dx
que cana me aconselham para pescar de barco com ele até 100 euros
- Anexos
-
- depois corta-se um pouco de manga e pôe-se no molde e dá-se um pouco de calor para ficar com este aspecto da foto
- 5.jpg (8.78 KiB) Visto 1110 vezes
Última edição por coffe13 em quinta dez 11, 2008 8:24 pm, editado 2 vezes no total.
-
PedrasSalgadas
Re: construção de snaps
Olá Paulo
Muito bom =D> =D> =D> =D> Obrigado por teres partilhado, ainda mais qd se trata de um acessório muito utilizado.
Tb faço alguns desses acessórios, a ver se dou também o meu contributo com umas fotos, já agora, o arame que tens usado é em aço inox duro ou meio duro.
Quanto ao carreto, uma segestão, podias abrir um tópico para esse assunto no Forum do Material. E tb tens por lá muitas opiniões sobre canas para pesca em barco fundeado.
Ab
Manel
Muito bom =D> =D> =D> =D> Obrigado por teres partilhado, ainda mais qd se trata de um acessório muito utilizado.
Tb faço alguns desses acessórios, a ver se dou também o meu contributo com umas fotos, já agora, o arame que tens usado é em aço inox duro ou meio duro.
Quanto ao carreto, uma segestão, podias abrir um tópico para esse assunto no Forum do Material. E tb tens por lá muitas opiniões sobre canas para pesca em barco fundeado.
Ab
Manel
Olá manel .
Acho que o arame é aço inox duro pois ele custa a dobrar um pouco.
Como sou soldador tenho um certa facilidade em arranjar o arame inox, só compro a manga termoretrátil 1.90 euros um metro
nas lojas de pesca 6 bocados com perto de 8 cm perto de 3 euros.
Quanto há sugestão de abrir o tópico vou abrir um no tópico do material e esperar por umas boas ajudas.
O pouco que sei partilho
Acho que o arame é aço inox duro pois ele custa a dobrar um pouco.
Como sou soldador tenho um certa facilidade em arranjar o arame inox, só compro a manga termoretrátil 1.90 euros um metro
nas lojas de pesca 6 bocados com perto de 8 cm perto de 3 euros.
Quanto há sugestão de abrir o tópico vou abrir um no tópico do material e esperar por umas boas ajudas.
O pouco que sei partilho
-
karva
Viva Paulo
Boa malha essa dos snaps. Diz-me uma coisa qual é a medida da manga termoretráctril que usas? 3, 4, 6mm?
Quanto ao carreto depois passo lá pelo outro tópico.
Ab
Paulo karva
Boa malha essa dos snaps. Diz-me uma coisa qual é a medida da manga termoretráctril que usas? 3, 4, 6mm?
Ab
Paulo karva
Olá paulo erro meu desculpa, eu fiz com manga de 4,8 mmkarva Escreveu:Viva Paulo
Ab
Paulo karva
( vou já corrigir o post )
-
toalhas
É uma coisa que a malta de Setúbal tem e boa, gosta de partilhar aquilo que sabe
=D> =D> Parabéns pelo post.
Nem mais, tudo dito em poucas palavras.toalhas Escreveu:É uma coisa que a malta de Setúbal tem e boa, gosta de partilhar aquilo que sabe=D> =D> Parabéns pelo post.
"o pouco que sei partilho"
Paulo café
Boa dica.
O carreto é uma boa máquina. Tenho um 5000 e é pau para toda a obra.
O carreto é uma boa máquina. Tenho um 5000 e é pau para toda a obra.