monstros (barbos) alqueva

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"monstros (barbos) alqueva"
na nova versão do site.

brunoR1
Mensagens: 3
Registado: segunda dez 08, 2008 12:05 am

monstros (barbos) alqueva

Mensagem por brunoR1 »

super barbos e o que eu tenho apanhado no alqueva perto de monte juntos no principio começei por pescar a francesa no pesqueiro havia barbos de 2´5 ,,, 1'5 era facil , antes de ir embora deitei o resto das sementes no pesqueiro , no dia seguinte voltei ao mesmo sitio , amigos ainda sou novo aqui nao consigo meter fotos mas volhe descrever como foi ! apesar de so apanhar 12 barbos o maior com 4 k deixei fugir os tais super barbos adorei ver a minha francesa a dobrarse toda e quando o elastico nao aguentava mais la se ia o empate , esperimentei a inglesa com uma boia de 4 g nem um toque voltei a por a francesa com uma boia de meia grama e um chumbo a 40 cm , foi demais neste presiço ,momento estou a cozer 10k de sementes amanha voltarei ao meu desporto favorito , e tentar capturar um super barbo do alqueva
PedrasSalgadas

Re: monstros (barbos) alqueva

Mensagem por PedrasSalgadas »

brunoR1 Escreveu:… amigos ainda sou novo aqui nao consigo meter fotos ………
Vê aqui http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =10&t=2627 e boas pescarias. :wink:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: monstros (barbos) alqueva

Mensagem por romeu32 »

brunoR1 Escreveu:super barbos e o que eu tenho apanhado no alqueva perto de monte juntos no principio começei por pescar a francesa no pesqueiro havia barbos de 2´5 ,,, 1'5 era facil , antes de ir embora deitei o resto das sementes no pesqueiro , no dia seguinte voltei ao mesmo sitio , amigos ainda sou novo aqui nao consigo meter fotos mas volhe descrever como foi ! apesar de so apanhar 12 barbos o maior com 4 k deixei fugir os tais super barbos adorei ver a minha francesa a dobrarse toda e quando o elastico nao aguentava mais la se ia o empate , esperimentei a inglesa com uma boia de 4 g nem um toque voltei a por a francesa com uma boia de meia grama e um chumbo a 40 cm , foi demais neste presiço ,momento estou a cozer 10k de sementes amanha voltarei ao meu desporto favorito , e tentar capturar um super barbo do alqueva
E assim mesmo Bruno. =D> =D>
Obrigado por partilhares esses momentos,qui com o pessoal. =D>
Pois o sitio e mesmo para isso.partilha de pescas,ideias tudo o que seja para a evoluçao do pescador.
E boa continuaçao,e belas pescarias aos super Barbos. :mrgreen:
Abraços.

Miguel Silva
brunoR1
Mensagens: 3
Registado: segunda dez 08, 2008 12:05 am

Re: monstros (barbos) alqueva

Mensagem por brunoR1 »

pois é pessoal ontem voltei ao alqueva para tentar tirar um exemplar digno de sonho , mas ninguem consegue prever a natureza , pois estava um vento terrivel vindo do sul e uma ondulaçao muito forte que teimava em levarme a boia para as arvores , mas mesmo assim foi um bom bocado que la passamos sempre na espectativa de sacarmos um monstro ,o que nao aconteceu , voltamos bem dispostos e ja a pensar no dia de amanha (quinta feira ) pois vamos la voltar se o tempo o permitir é claro !

abraços para todos
toalhas

Re: monstros (barbos) alqueva

Mensagem por toalhas »

=D> =D> Pois, Bruno a esperança é a última coisa a morrer, não foi hoje fica para um próxima :wink: Valeu pela incerteza de certeza... #-o :mrgreen:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: monstros (barbos) alqueva

Mensagem por romeu32 »

Ha vida de pescador e mesmo assim,nao desistas. =D>
Pois com aqui dizem e bem,a pesca tambem e feita de grades. :mrgreen:
Continuaçao de boas pescarias.
Abraço.

Miguel Silva
carphunter
Mensagens: 1
Registado: quarta mar 25, 2009 1:47 am

Re: monstros (barbos) alqueva

Mensagem por carphunter »

O alqueva tem grande potencial, ainda deve lá haver barbos acima dos 4 kg, continua a dar-lhe nos barbos.
Em breve irei lá tentar a minha sorte mas ao fundo para tentar apanhar um desses monstros, para fotografar e devolver á água.

Cumprimentos
ruipereira
Mensagens: 93
Registado: sexta mar 28, 2008 11:39 pm

Re: monstros (barbos) alqueva

Mensagem por ruipereira »

Experimenta usar uma cana de fundo com uma montagem de cabelo iscada com as sementes que usas no engodo (por exemplo milho).
Responder