Pescaria no Barreiro

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria no Barreiro"
na nova versão do site.

toalhas

Pescaria no Barreiro

Mensagem por toalhas »

Diário Chuvoso :mrgreen:

4.30 saída das Praias direito ao Viso para apanhar o Pisso Pedro Galiar, a chuvinha molha parvos continuava, pensei que durante a noite ela esgotasse :mrgreen: mas enganei-me, ela teimava em continuar.
Chegada ao Viso às 4.45 desta vez não houve direito a torta de pastel de nata, mas as fresquinhas de certeza que nos iriam acompanhar :mrgreen: .
Despique do costume, hora desta vez ganho eu o barco, não ganhas tu, não ganho eu :lol: Elas ficam furiosas quando falamos nisto :mrgreen:
O Mar estava furioso, o vento assoprava e a chuva nao parava.
Saída era ás 5 da manhã, :roll: era para ser Às 5 horas mas ás 5.30 5.45 já estava era no vale dos lençois. :?

Afinal acabamos foi por ganhar todos, ninguêm saiu. Ganharam os Mestres a nossa admiração, ganhou o peixe, e ganhamos nós que fomos ter com os nossos maiores bens, a Familia.

No entanto onde quer que vá a pesca está sempre presente, e no forum Barreiro foi bonito ver fotos à beira mar com pescadores =D> =D> , e para não faltar o peixe nada como ver o Madgascar 2 :lol: , não sei é que espécie era aquela :-k

Até Breve...
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Pescaria no Barreiro

Mensagem por romeu32 »

toalhas Escreveu:Diário Chuvoso :mrgreen:

4.30 saída das Praias direito ao Viso para apanhar o Pisso Pedro Galiar, a chuvinha molha parvos continuava, pensei que durante a noite ela esgotasse :mrgreen: mas enganei-me, ela teimava em continuar.
Chegada ao Viso às 4.45 desta vez não houve direito a torta de pastel de nata, mas as fresquinhas de certeza que nos iriam acompanhar :mrgreen: .
Despique do costume, hora desta vez ganho eu o barco, não ganhas tu, não ganho eu :lol: Elas ficam furiosas quando falamos nisto :mrgreen:
O Mar estava furioso, o vento assoprava e a chuva nao parava.
Saída era ás 5 da manhã, :roll: era para ser Às 5 horas mas ás 5.30 5.45 já estava era no vale dos lençois. :?

Afinal acabamos foi por ganhar todos, ninguêm saiu. Ganharam os Mestres a nossa admiração, ganhou o peixe, e ganhamos nós que fomos ter com os nossos maiores bens, a Familia.

No entanto onde quer que vá a pesca está sempre presente, e no forum Barreiro foi bonito ver fotos à beira mar com pescadores =D> =D> , e para não faltar o peixe nada como ver o Madgascar 2 :lol: , não sei é que espécie era aquela :-k

Até Breve...
Ha dias que o mar nos ganha.
Nao a nada como lhe ter respeito. =D>
E um bem aja a mestres que nao vem so dinheiro,mas acima de tudo a segurança das pessoas. =D> =D> =D>
Havera dias melhores com certeza,pois tambem estou a espera desse dia para me fazer ao mar,pois ja estou com saudades de la ir. =P~ =P~ :mrgreen: :mrgreen:
Abraços.

Miguel Silva
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

=D> =D> =D> =D>
motinha
Registado: sexta nov 21, 2008 1:57 pm

Mensagem por motinha »

Nós ainda fomos até ao farol mas via rádio comunicaram que o mar se estava a levantar e retornamos.
Eramos seis viciados, ainda fomos ao Outão mas só saiu um sarguinho, mesmo na medida. Ao meio dia estava em casa.
toalhas

Mensagem por toalhas »

A vontade de ir não faltava, mas com o tempo e o mar assim ia ser doloroso. :( < E foi pena a massinha de cherne ter sido susbstituida por umas miseras 3 fatias de picanha. :? Quem sabe brevemente, lá estarei outra vez :wink:
karva

Mensagem por karva »

Bonito de se ler hein, Comandante Paninhos. =D>

Também no Sábado (Px) ficámos em terra. Paciência.

Ab
toalhas

Mensagem por toalhas »

karva Escreveu:Bonito de se ler hein, Comandante Paninhos. =D>

Ab
E eu sou Homem de ficar em terra :?: :?:
Vou lá outra vez, e é já. :mrgreen:
karva

Mensagem por karva »

toalhas Escreveu:
karva Escreveu:Bonito de se ler hein, Comandante Paninhos. =D>

Ab
E eu sou Homem de ficar em terra :?: :?:
Vou lá outra vez, e é já. :mrgreen:
:lol: :lol: Este homem não pára. :wink:

Ab
Responder