Este mar não é para pescadores de fanecas...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Este mar não é para pescadores de fanecas..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por Paulo »

Isto não há nada como umas palavras e umas imagens do António, para espicaçar a malta, fazer subir os níveis de adrenalina, meter-nos a desejar poder pegar já nas canas para ir tentar a nossa sorte.

=D> =D> =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por ABEL POLICIA »

modéstia á parte e sem querer ofender ninguém , mas para minha opinião este ATSIMÕES é mesmo pescador de P GRANDE =D> =D> =D>

=D> =D> =D> , pescador ATSIMÕES , tu sim és um senhor nestas coisas de pescar =D> =D> :wink: , e não usas lencinho , se usases então ui ui #-o #-o #-o :-k :-k :-" :-" :-" :-({|= :-({|=
Mickey1

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por Mickey1 »

ABEL POLICIA Escreveu: e não usas lencinho , se usases então ui ui #-o #-o #-o :-k :-k :-" :-" :-" :-({|= :-({|=
é só LOVE :mrgreen:
rui valerio
Mensagens: 899
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por rui valerio »

Parabéns pelo texto e pela pescaria!

Assim até era capaz de começar a fazer esse tipo de pesca!! Quem sabe um dia.

Abraço e boa continuação, cá o esperamos os relatos com a qualidade que nos habituou!
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por romeu32 »

PedrasSalgadas Escreveu:=D> =D> =D> =D> =D>
Eta pesca linda de se ver, bela prosa de se ler. :D :D :D
A ver se me faço tb pescador doutros mares. Incentivo é que não falta.
Grande abraço
Manel
Manel,nao me digas,a pesca que falas é a embarcada :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Isso sim era um espectaculo...
Abraços.

Miguel Silva
atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por atsimoes »

paulo Escreveu:Isto não há nada como umas palavras e umas imagens do António, para espicaçar a malta, fazer subir os níveis de adrenalina, meter-nos a desejar poder pegar já nas canas para ir tentar a nossa sorte.

=D> =D> =D> =D> =D>
É isso mesmo Paulo, a intenção é mesmo essa, :lol: :lol: !! De facto parece fácil da maneira como escrevo mas só para terem uma ideia da dificuldade, o pescador que me acompanhava é Mestre a iscar miolo de pilado e ouriço directo no anzol e... só não gradou porque lhe arranjei umas navalhas frescas para tirar um sargo de meio kg ao final do dia..... #-o #-o
Mas também quando os violões estão a comer aos pés...é o primeiro a cobrar com esses iscos terriveis, até fujo da beira dele!!
Este ano tem muito sargo e robalo, estou em crer que quando chegar a desova a sério vai ser uma batalha naval na cobragem e desferragem, os pesqueiros já estão bons, desassoreados com comedia nas lages em fartura, os pesqueiros são fundos para mares brutos e o peixe agasalha-se á beirada. Desde Setembro que dá peixe, e quem se está a safar melhor são os da boia e chumbeirinha com mares de 2 mtos. O peixe já tem muita gordura , bem alimentados e os violões já deram sinal e amostra.
É lá que eu sou feliz como pescador hoje em dia. é um prazer enorme , indescritivel, esta vida de vagabundo dos mares.

Apareçam, já sabem onde me encontrar, e hó Abel , Mestre já disse, só houve um e foi carpinteiro, eu sou um mero aprendiz da sua sabedoria... :oops:

Fiquem bem rapaziada, que de vez em quando lá apareço para dar apoio dentro da minha modéstia e conhecimento para enriquecer ainda mais este brioso e fantástico forum de pesca.

Abraço
António
Angler
Mensagens: 6
Registado: quinta jan 26, 2006 12:00 am

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por Angler »

Pena é as fotos não corresponderem aos pesqueiros mencionados...
Não é preciso ir tão longe para os encontrar...
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Este mar não é para pescadores de fanecas...

Mensagem por Paulo »

Angler Escreveu:Pena é as fotos não corresponderem aos pesqueiros mencionados...
Não é preciso ir tão longe para os encontrar...
Obrigado Angler por ter finalmente feito a sua primeira participação, isto após estar praticamente há 2 anos registado no site.

É uma pena que tenha de um teor ligeiramente desagradável, principalmente porque é feita por alguém que ainda nada deu à comunidade e já está a apontar criticas a alguém que está farto de ajudar esta comunidade.

Mas estamos sempre a tempo de corrigir.

Que tal apresentar-se no local próprio (Fórum das primeiras participações), juntamente com a sua apresentação pode sempre colocar algumas fotos dos pesqueiros que costuma frequentar bem como das suas capturas. Assim os interessados ficam a conhecer mais alguns locais para apanhar uns bons sargos e robalos.
Responder