Pesca Às Douradas:)

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca Às Douradas:)"
na nova versão do site.

toalhas

Re: Pesca Às Douradas:)

Mensagem por toalhas »

lostsoul Escreveu:tens sempre a hipoteses de fazer a moda da Arrifana :mrgreen:

mas e de insistir em qq tecnica :mrgreen:
Insistes na tecnica do cá calharás :mrgreen: :mrgreen:

Mais tarde ou mais cedo ele aparece :wink: Ou talvez não :roll:
Avatar do Utilizador
pedro galiar
Mensagens: 468
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Re: Pesca Às Douradas:)

Mensagem por pedro galiar »

mais semana menos semana e elas la estarao :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
eu quero ver se la vou uma vez ou duas [-o< [-o< [-o< [-o<
nem picam depois e k se ve km tem unhas e k toca guitarra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
toalhas

Re: Pesca Às Douradas:)

Mensagem por toalhas »

Bruno ferreira Escreveu:Boas...

A pedido de várias familias :) aqui vai a minha opinião pessoal sobre a Kaigen Boat da NBS que adquiri recentemente...

Características...acção de ponteira o que permite uma ferragem rapida, passadores fuji que proporcionam uma rapida saida e recolha do fio e oferece uma grande segurança e rapidez na luta com o peixe, mas como em tudo na vida, também tem defeitos (opinião pessoal), nomeadamente, o peso da cana, o preço :shock: , e como é hábito em canas que vêm equipadas com muitas ponteiras (neste caso 6), só se aproveitam metade.
No global vale o investimento, no entanto e apesar dos bons acabamentos e materiais de qualidade com que é fabricada, poderia ser mais em conta para os nossos bolsos que não andam nada famosos :?


Qaunto á pescaria, foi excelente o convivio como sempre =D>, as douradas não apareceram, mas os parguinhos deram um ar da sua graça, tendo um deles cometido suicidio na cana do paninhos :mrgreen:

Esperemos que para a próxima as meninas aparecam...

Já agora aqui fica mais uma descrição da cana:

Esta cana foi desenvolvida a pensar na pesca com diversos tipos de carretos incluíndo os eléctricos; equipada com dois elementos , um para trabalhar com ponteiras e um elemento de força desenvolvido para pesca de grandes peixes. Construída em carbono de alto módulo reforçado com metanox , vem também equipada com passadores ALCONITE FUJI . Trata-se de uma cana muito polivalente, que se adapta às várias técnicas de pesca como: russadas, pargos, gorazes etc. Topo de gama dentro da sua classe, Banax NBS

Comp. 3.30 mt
3 SEC. + 6 ponteiras 3 em carbono e 3 em fibra
Peso 437 gr
Acção 10-500Gr
Avatar do Utilizador
valtercosta72
Mensagens: 685
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Re: Pesca Às Douradas:)

Mensagem por valtercosta72 »

toalhas Escreveu:Já agora aqui vai:

Pargo no forno com batatinhas :mrgreen:

Ingredientes

1,5 kg de pargos pequenos :roll:
4 fatias de bacon
1,5 kg de batatinhas
1 cebola
1 dl de azeite
1 dl de vinho branco
sal e salsa em rama q.b.

Preparação

Amanhe o pargo e faça-lhe cortes transversais no lombo. Tempere com um pouco de sal. Coloque em cada incisão um pouco de bacon. Lave bem as batatinhas e coza-as em água temperada com sal. Escorra-as e pele-as.
Corte a cebola em rodelas e coloque numa assadeira. Sobreponha o peixe e regue com o azeite e o vinho. Leve ao forno a 180º C, cerca de 35 minutos.
A dez minutos do final da cozedura, disponha as batatinhas em volta do peixe. Deixe corar. Decore o pargo e as batatinhas com salsa em rama.
Falta ai o vinho branco para acompanhar. Ou já não bebes?
toalhas

Re: Pesca Às Douradas:)

Mensagem por toalhas »

valtercosta72 Escreveu:
toalhas Escreveu:Já agora aqui vai:

Pargo no forno com batatinhas :mrgreen:

Ingredientes

1,5 kg de pargos pequenos :roll:
4 fatias de bacon
1,5 kg de batatinhas
1 cebola
1 dl de azeite
1 dl de vinho branco
sal e salsa em rama q.b.

Preparação

Amanhe o pargo e faça-lhe cortes transversais no lombo. Tempere com um pouco de sal. Coloque em cada incisão um pouco de bacon. Lave bem as batatinhas e coza-as em água temperada com sal. Escorra-as e pele-as.
Corte a cebola em rodelas e coloque numa assadeira. Sobreponha o peixe e regue com o azeite e o vinho. Leve ao forno a 180º C, cerca de 35 minutos.
A dez minutos do final da cozedura, disponha as batatinhas em volta do peixe. Deixe corar. Decore o pargo e as batatinhas com salsa em rama.
Falta ai o vinho branco para acompanhar. Ou já não bebes?
o entendido em vinhos és tu =D>
Bota ai o que deve acompanhar este prato :D
motinha
Mensagens: 82
Registado: sexta nov 21, 2008 1:57 pm

Re: Pesca Às Douradas:)

Mensagem por motinha »

Aqui por casa, quando vem os cor-de-rosa e a maria os faz no forno, abre-se sempre duas Casal Garcia.
Ajuda a escorregar.
toalhas

Re: Pesca Às Douradas:)

Mensagem por toalhas »

Eu não me importava de apanhar outro, mas com este temporal :cry:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Pesca Às Douradas:)

Mensagem por romeu32 »

toalhas Escreveu:Eu não me importava de apanhar outro, mas com este temporal :cry:
J agora Toalhas.
Ja estive a procura,mas nao encontrei o que te vou perguntar.
Quais sao as montagens que usas pras douradas??
Linhas,anzois,tamanhos etc..etc...
Abraço.

Miguel Silva
Responder