Pois, este domingo pesquei com o Daiwa Tournment, e fiz lhe um chicote depois do multi com fluor coating 0,35 da Falcon de mais ou menos 7 braças, o que acham
Gostava de saber a vossa opinião, se terá alguma influência
Estás a falar de embarcada, certo????toalhas Escreveu:Chicote em fluorcarbono ou fluor coating?
Pois, este domingo pesquei com o Daiwa Tournment, e fiz lhe um chicote depois do multi com fluor coating 0,35 da Falcon de mais ou menos 7 braças, o que acham![]()
![]()
Gostava de saber a vossa opinião, se terá alguma influênciaNegativa ou positiva
Exacto Boss, para a embarcadapaulo Escreveu:Estás a falar de embarcada, certo????toalhas Escreveu:Chicote em fluorcarbono ou fluor coating?
Pois, este domingo pesquei com o Daiwa Tournment, e fiz lhe um chicote depois do multi com fluor coating 0,35 da Falcon de mais ou menos 7 braças, o que acham![]()
![]()
Gostava de saber a vossa opinião, se terá alguma influênciaNegativa ou positiva
Eu não te posso ajudar, porque utilizo sempre Fluoro Coating.![]()
![]()
pedrolourenco79 Escreveu:Eu tambem uso o fluorcoating. O Fluor puro é por norma um fio mais rijo e com menos elasticidade. Como a função do xicote, como tu sabes, é a de dar alguma elasticidade ao conjunto devido ao multi não a ter, parece-me melhor opçao o fluorcoating de qualidade...(Digo eu que percebo pouco da poda![]()
)
Exacto a minha razão também é essa... mas eu ainda percebo menos da poda do que tu...pedrolourenco79 Escreveu:Eu tambem uso o fluorcoating. O Fluor puro é por norma um fio mais rijo e com menos elasticidade. Como a função do xicote, como tu sabes, é a de dar alguma elasticidade ao conjunto devido ao multi não a ter, parece-me melhor opçao o fluorcoating de qualidade...(Digo eu que percebo pouco da poda![]()
)
E agora... estás a falar em pesca a quantos metros de profundidade?toalhas Escreveu:pedrolourenco79 Escreveu:Eu tambem uso o fluorcoating. O Fluor puro é por norma um fio mais rijo e com menos elasticidade. Como a função do xicote, como tu sabes, é a de dar alguma elasticidade ao conjunto devido ao multi não a ter, parece-me melhor opçao o fluorcoating de qualidade...(Digo eu que percebo pouco da poda![]()
)
Ora bem,o Fluorcarbono tem menos Elasticidade mas tambem têm menos visibilidade. Hum e agora
Claro que tem, mas......se nao for um fio elastico não está lá a fazer nada né? o fluor coating, tem fluor a revestir, logo é menos visivel que o nylon normal, é mais elastico que o fluorcarbono puro logo parece-me mais indicado. Se formos pela visibilidade, nem usavas multi entao.. apenas flurocarbonotoalhas Escreveu:Ora bem,o Fluorcarbono tem menos Elasticidade mas tambem têm menos visibilidade. Hum e agora