Pescar Lulas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescar Lulas"
na nova versão do site.

JoelEstrela
Mensagens: 51
Registado: sábado mar 22, 2008 5:48 pm

Pescar Lulas

Mensagem por JoelEstrela »

Viva pessoal,

No verão já vi bastante pessoal na ria a pescar Lulas, já vi mais ou menos como se pesca mas resta-me uma duvida que não encontro em lado nenhum. Que mes/meses são mais propicios a esta pesca? :oops: 8-[

Abraço
Joel
PedrasSalgadas

Re: Pescar Lulas

Mensagem por PedrasSalgadas »

JoelEstrela Escreveu:Que mes/meses são mais propicios a esta pesca?
Boas

São estes do final do verão e princípio do outono. Para o choco, já serão Abril e Maio.
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Pescar Lulas

Mensagem por joaosousa »

JoelEstrela Escreveu:Viva pessoal,

No verão já vi bastante pessoal na ria a pescar Lulas, já vi mais ou menos como se pesca mas resta-me uma duvida que não encontro em lado nenhum. Que mes/meses são mais propicios a esta pesca? :oops: 8-[

Abraço
Joel
E já agora, como se pesca? :roll: #-o
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Pescar Lulas

Mensagem por pedrolourenco79 »

Esta semana na ria têm saido bastantes lulas, chocos sao menos mas de bom tamanho :wink:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Pescar Lulas

Mensagem por ABEL POLICIA »

eu estou admirado , :-k :-k , as coisas que vocês sabem , sim senhor :-k , vocês têm mesmo andado á pesca diáriamente cá para os lados de s. jacinto , e têm tentado de tudo , até ás lulas vocês pescam , é engraçado que quando estou por perto não tenho visto nada dos vossos imensos conhecimentos . ou então ando mesmo muito a leste..................... :wink: :wink: :wink:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Pescar Lulas

Mensagem por aranha »

na volta és tu que andas a dar azar ao grupo :roll: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:
JoelEstrela
Mensagens: 51
Registado: sábado mar 22, 2008 5:48 pm

Re: Pescar Lulas

Mensagem por JoelEstrela »

Pessoal obrigado pelas respostas, amanha a noite se não pescar nadinha pro lado de Aveiro virome pro lado de S.Jacinto as lulas, já que elas andam por lá (ou nao :lol: ) :twisted:
joaosousa Escreveu: E já agora, como se pesca? :roll: #-o
Sem grande experiencia, voute explicar como já vi pescarem.
Uma canita para a boia, uma linha que pelo que ja vi não conta muito o diametro, uma boia ( :lol: ), e uma ou duas Toneiras / Palhaços.
As toneiras não ficam muito fundo,aí a 1 metro da boia, com o chumbo no final da linha para o fio ficar esticado. Recuperar com pequenos toques e pausas.
Dizem que locais iluminados resultam melhor, mas os pros que se pronunciem :wink:

Abraço
Joel
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Pescar Lulas

Mensagem por joaosousa »

JoelEstrela Escreveu:Pessoal obrigado pelas respostas, amanha a noite se não pescar nadinha pro lado de Aveiro virome pro lado de S.Jacinto as lulas, já que elas andam por lá (ou nao :lol: ) :twisted:
joaosousa Escreveu: E já agora, como se pesca? :roll: #-o
Sem grande experiencia, voute explicar como já vi pescarem.
Uma canita para a boia, uma linha que pelo que ja vi não conta muito o diametro, uma boia ( :lol: ), e uma ou duas Toneiras / Palhaços.
As toneiras não ficam muito fundo,aí a 1 metro da boia, com o chumbo no final da linha para o fio ficar esticado. Recuperar com pequenos toques e pausas.
Dizem que locais iluminados resultam melhor, mas os pros que se pronunciem :wink:

Abraço
Joel
Obrigado pelo esclarecimento... Acontece que nunca pesquei nem nunca vi pescar lulas, daí a minha dúvida! :wink:
Responder