Marcar o suporte da cana na areia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Marcar o suporte da cana na areia"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Tainhaalgarve
Mensagens: 138
Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am

Re:

Mensagem por Tainhaalgarve »

frias Escreveu:Para resolver o problema de não ver o suporte da cana quando vamos fazer o lançamento mesmo que as marcas feitas na areia já tenham desaparecido por acção do mar, colei uma fita flourescente de um colete ao de um fato treino estragado, assim quando se aponta a lanterna lá está ele sempre vísivel fáçam isso vão ver que nunca mais o perdem de vista :lol:
Eheh...ainda não tinha visto este tópico...mas eu tb após umas noites às apalpadelas...tb resolvi esse problema dessa maneira, comprei fita reflectante para colocar nas roupas ou coletes de segurança colei nos ferros e agora é uma papa...basta apontar a luz e já estou orientado...
luis encarnacao
Mensagens: 102
Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am

Re: Re:

Mensagem por luis encarnacao »

Tainhaalgarve Escreveu:
frias Escreveu:Para resolver o problema de não ver o suporte da cana quando vamos fazer o lançamento mesmo que as marcas feitas na areia já tenham desaparecido por acção do mar, colei uma fita flourescente de um colete ao de um fato treino estragado, assim quando se aponta a lanterna lá está ele sempre vísivel fáçam isso vão ver que nunca mais o perdem de vista :lol:
Eheh...ainda não tinha visto este tópico...mas eu tb após umas noites às apalpadelas...tb resolvi esse problema dessa maneira, comprei fita reflectante para colocar nas roupas ou coletes de segurança colei nos ferros e agora é uma papa...basta apontar a luz e já estou orientado...

EHEHEHEH :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Comprei os meus ferros em que os suportes São :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: material que brilha de noite :hahaha:
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Marcar o suporte da cana na areia

Mensagem por Abade »

Amigo Luís os tais ferros que comprou são de cor verde?
Só estou a perguntar para saber se são os mesmos que vi á venda aqui numa loja de pesca?
Boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Marcar o suporte da cana na areia

Mensagem por Panca »

São iguais a este mas as peças de plástico são em material fosforescente, das-lhe com luz e já esta :join:
Anexos
suporte
suporte
suporte.jpg (3.71 KiB) Visto 300 vezes
luis encarnacao
Mensagens: 102
Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am

Re: Marcar o suporte da cana na areia

Mensagem por luis encarnacao »

Panca Escreveu:São iguais a este mas as peças de plástico são em material fosforescente, das-lhe com luz e já esta :join:
Abade Escreveu:Amigo Luís os tais ferros que comprou são de cor verde?
Só estou a perguntar para saber se são os mesmos que vi á venda aqui numa loja de pesca?
Boas pescarias :fishcool:
Exactamente meus amigos :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
josematos
Mensagens: 141
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Re: Marcar o suporte da cana na areia

Mensagem por josematos »

Um tópico com 6 anos e ainda andam a procura do suporte?!.. :hummm:

Os suportes mais recentes passando a publicidade tais como os da ZEBCO,o copo e forquilha são de matéria
plástica com caracteristicas fosforecentes, além desta particularidade, a forquilha dispõe de um pequeno
orificio, no meu caso pessoal além da colocação de fitas reflectoras como as usadas na sinalética rodoviária,
coloco nesse orificio um STARLITE (Claro que tem o seu custo)com lanterna ou sem lanterna está sempre
visivel a 360º!. :122:

DICA: Utilizo suportes de 1,50MTS e de 1,70MTS para situações de mar mexido como a maioria das canas
que utilizo são 4,25MTS,é como pescar com canas de 5,00MTS.em situações de mar FLAT utilizo a medida
mais comum 1,20MTS. :119:


ESPERO TER AJUDADO


CUMPTS.


JOSÉ MATOS
Responder